sábado, 18 de outubro de 2008

























Olha eu aki , to viva só com pouco tempo pra vim aki. Novidades com a balança nenhuma tbm estou no final da red zone, por incrível que pareça quando ela vem só acaba com 7 dias , sempre foi assim desde á primeira vez, então já estou habituada.














Isso é o que a bicicleta elíptica anda a fazer comigo. Gente na primeira semana tds esses músculos doíam, mas agora como já vou para terceira semana , já não me doem mas sinto tds duros , kkkkkkkkkkkk...














Nada balança a diferença é pouca , mas nas minhas roupas ... Estão ficando folgadas ....São de numeração 44 as 46 já as tiro sem desabotoar.





















Então essa semana que vem se resume em, 3x por semana de 30 minutos e claro as localizadas, braços ,pernas , abdómen e a paixão nacional(brasileira) o Bumbum.
























Vi essa imagem num blog , e adorei . Também gostei do blog , muito bom.


Será que pra ser feliz , basta ser ou estar MAGRA????


Com o frio ai a porta no jantar sabe tão bem uma sopinha ou então uma tigela com cereais (integrais á noite PODE!). Rsssssssss...


Ai gente do que mais eu falo... Não sabem do sufoco que estou passando , mas tbm quem manda ser ansiosa e não saber esperar. Vou contar o que fiz , ainda ando a espera do meu cartão de residência sem ele não posso fazer nada(trabalho e nem carta de condução) , mas só que a Dona Michelle , aki resolveu se candidatar a uma vaga de emprego , e se me chamarem!?!


Aiaiai... Tem coisas que só acontece comigo.


Obrigada minhas lindas pelo elogia a minha boneca.




Ahahahahaha!!!! Um auto retrato.
Sintam abraçadas e beijadas...
Um maravilhoso fim de semana para nós.




Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Miiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!! Realmente essa bicicleta, faz isso e mais um pouco com o corpo!!! Vai ficar com tudo durimmmmmmmm, durimmmmmmm! rsss... Fica com DEUS!!! beijosssssssssss!!! =D
obs.: atualizei meu blog!!! bjossssss!!!