quinta-feira, 11 de setembro de 2008


Olha eu aki de novo , tando uma faxina nesse blog, adicionando mais amigas e removendo os que foram deletados.

Vamos lá , deixa eu contar para voces o que se passou e o que se tem passado .(Algumas revelações bombásticas). Rsssssssss

Não querendo mentir e nem essa é minha intenção, se verem lá na barrinha acima vou ver que engordei , mas a realidade é outra .Depois de passar por momentos críticos em minha vida nesse período o qual fiquei no Brasil, não se expantem eu engordei um absurdo chegando ir para os 85 kg.

Revoltei , pensava o dia inteiro como pude chegar a esse ponto novamente, sentia vergonha de mim , visitava vcs todos os dias, mas não sentia vontade de escrever e nem de falar com ninguém.

Foi quando a nuvem que assombrava a minha vida , passou graças á Deus.

Decide ir a um medico( endocrinologista da minha mãe) , fiz todos os exames , não tenho nada , além do fato de estar obesa mais nada de `grave´.

Posso dizer que adorei o medico rimos muito( ele é gordo), o fato é que ele me disse que se sente bem assim ,ama comer e que prefere emagrecer as outras pessoas. E lá fomos nos falar de medicamentos , me receitou sibutramina 15 mg , rimonabanto 20 mg e uma outra formula.

Relutei bastante na ideia de voltar com medicamentos , principalmente com a sibu ,como nunca havia tomado tinha medo( só tomei anfepramona e fenpaprorex , que ideia são bem mais nocivos).

E lá ja se vao quase dois meses de uso ,a sibutramina não tira a fome , só nos deixa mais saciados (comemos menos) e claro a boca seca , mas de resto nao tenho que me queixar .Mas como minha fase de reeaprendimento voltou ao normal, já para o próximo mês não usarei , vou dar um tempo.

Agora falando no rimonabanto(acomplia ele não inibe o apetite) , vou fazer uso pelo menos mais uns 2 meses , gente vocês não tem ideia de como a gordura abdominal minha diminui ,( aquela barriga de avental) já lá se vai.

Não estou dizendo que ele faça milagres , lógico tenho outros factores junto (alimentação+exercícios físicos).

Estou com 79 e uns quebrados , já cheguei a pesar menos do que isso , e minhas calças de solteira nem entravam na minha barriga , pois eu via e sabia que com aquela gordura toda ali tbm pudera! Ou seja resumindo perdi 7 cm de barriga em 2 meses. Estou vestindo um 44 normal.

Como ainda não tenho dim dim para uma plástica na barriga ou para uma lipo, vou ficando com a minha acomplia.

Bjs...

Nenhum comentário: