domingo, 24 de agosto de 2008

Voltei...


Quem disse que o mundo não dá volta pois bem , estou em ka outra vez.

Não só no blog como também em terras lusitanas. Isso mesmo to aki outra vez, durante essa semana vou explicando o que se passou.

Nossa não sabem que reviravolta minha vida deu. Mas antes de mais nada minha filhota tá linda , grande , inteligente é minha vida. Ninguém perguntou mas vou dizer ( rs) , meu casamento vai bem , obrigada!

Ora , ora ... Meu peso vou ser sincera , não faço a minina ideia, explico; Como estamos de mudanças novamente , decorando meu apt. ainda não tive tempo, mas peço ajuda a vcs, que me indiquem alguma que seja realmente boa , pois tinha uma digital , mas os números sempre variavam ( me irritavam). A analógica quem tem é boa? Qual marca?

Mas já logo na próxima sexta colocarei a minha pesagem.

Uma otima semana , e um grande beijo.

Nenhum comentário: