domingo, 9 de dezembro de 2007

Sem tempo.


Olá minhas caras companheiras de guerra , sei que ando sumida , mas como todas sabem tenho um grande motivo.

Até que enfim chegaram na parte do acabamento da minha casota , estou tão feliz .Mas já vos adianto , estou totalmente estressada tanto fisicamente quanto psicologicamente.

Acho que deve ser por isso que o meu peso anda abaixando sem eu perceber , tenho tantas coisas e tantas decisões para tomar que quando vejo , tem dias que nem lanchei , e muito menos janto , só quero tomar um bom banho e cair na cama rssssssssssssssss.

Na academia nem tenho tido tempo de ir , pois uma hora estou na construção ou se não tenho que ir as compras de matérias.( Como sou económica prefiro fazer muita pechincha , mesmo indo de carro o cansaço é enorme).

E além disso tudo tenho que dar atenção a minha filhota , não vejo a hora de poder mudar para minha casota.

Agora falando de RA , está tudo descontrolado , não tenho horas certas para comer , mas nem por isso como besteiras , mas meu peso continua descendo , rssssssssssss. Essa semana já se foram 1kg redondinho !!!!! Iupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!

Logo estarei entrando na casa dos tão sonhados 60...

Sei que posso basta ter confiança e amar a si própio, vejam bem aki na casa da minha mãe a geladeira tá cheia de bolo de chocolate com cobertura de morango , nem se quer experimentei.

Eu me amo , eu agora vou cuidar de mim.... E da minha saúde.

Beijos em todas e um otímo domingo para todas vcs!!!!!

Um comentário:

Futura ex-gordinha! disse...

é muito bom perder peso, mas cuidado pra não ficar doente!
Tente se alimentar bem, querida!
BJÃO!!!!!!!!!!!!!!