terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Não sou mais OBESA !!!!!

Ai minhas caras amigas , vocês não imaginam o quanto estou feliz por isso.
Essa semana lá se foi embora 1kg, continuo tentando ter uma alimentação adequada , ou seja comer de 3 em 3 horas , mais infelizmente por forças maiores não tenho tido tempo. Mas atenção ! Nada de bobeiras , chocolates , frituras , sempre que me dá fome ao meio do dia como uma peça de fruta.
Exercícios nem adianta falar, tenho andado de um lado para cima , feito uma louca , acho que para já isso basta , kkkkkk.
Há uma novidade meu marido comprou um cachorrinho para nós , eu ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.
O nome dele é Saki( minha filha que deu o nome) é um filhote de pastor alemão , , como sou superticiosa ainda não tirei foto dele, mas quando chegar a hora eu tiro , tbm coitadinho só tem 47 dias.
Bom falando do meu fds , foi morno , saímos para almoçar fora , passeamos um pouco , mas enquanto minha casa não ficar pronta , não terei sossego , ufffa!!!!
Mas essa semana já vão colocar a cerâmica , quer dizer eu espero bem que sim , kkkkkkkkkkk!!!
Vou indo amanha tenho que andar e muiiiiiiiiiito , tó cheia de sono . Conforme minha disponibilidade e coragem tbm sempre vou dando noticias.
Sintam -se beijadas e abraçadas!!!

Nenhum comentário: