segunda-feira, 2 de julho de 2007

Mas um mes de muita luta !!!!


Bom minhas amigas aki vai fresquinho acabou de sair do forno -900 gramas . Hahahahahhaahhaa mas eu to muito contente por outro lado mantenho meus pés no chão , nada de abusar e seguir em frente , nada de luxos e nem de miminhos com comidas . Acho engraçado já vi muito isso por ai ( não tó criticando ninguém) , as pessoas emagrecem e depois se presenteiam com pizzas , chocolates !?! rssssssssss. Mas o objectivo não é ficar sem para emagrecer ????

Mas uma semana começa e sei que essa não será brincadeira pois to entrando na TPM , não que me preocupo coma a comida mas sim com o inchaço e nessa semana não verei resultados na balança , mais olha nem confio mais nela á 100% , tenho duas uma analógica e outra digital , a analógica marca 83 kg e a digital está marcando 84,400 kg mas para não ficar na duvida sempre fico com o numero maior , não me importo levo mais á serio as minhas roupas estão ficando horrorosas ( largas ) rsssssssssssssssssssss.

Gente sempre achei que essas de localizadas com pesinhos nunca daria resultado , me enganei redondamente , rssssss, á dias comprei uma blusinha de manga curta, quando eu vesti a primeira vez , não consegui ficar nem meia hora com ela , estava me machucando á ponto de estar cortando meu braço , rsssssssssssssssssssssssss. Hoje já está folgada, e minha barriga ?gente tinha celulite brigando por espaço rssssss , é verdade hoje já se foram embora mas ficaram as estrias , vivo bem com elas . Sei que apareceram ali por um motivo bem justo , uma gravidez , agora celulite é falta exercícios físicos e falta de vergonha na cara é muita comida .

Me perguntaram com eu faço , em relação a cozinhar comidas gostosas( hiper calóricas) e não comer ? Como havia dito semana que passou fiz uma massa maravilhosa para meu amor e alem disso tbm fiz pão de queijo e rosquinhas e pudim , a única coisa que realmente comi foi 2 rosquinhas pq fiz totalmente light( farinha integral , oléo vegetal, leite magro e adoçante) ficou uma delicia , mas não comi até morre por ser" light" , comi apenas 2 e pronto , e olha que ainda tem aki em casa passo por elas e digo : Tu não me pega bem , ainda tenho muito que emagrecer rsssssssssss. É assim que faço espero ter conseguido responder .

Minha gente falei de mais né ? Bom por hoje é só amanhã tem mais ...... Se Deus quiser!!!!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

parabéns pelo novo peso viu..é complicado emagrecer e ir comemorar com coisas engordiets ne kkkkk mais faz parte ...ótima semana pra vc e vou te linkar ta? beijocas

Márcia disse...

Parabéns pelo emagrecimento.....estava vendo suas metas,eu depois que emagrecer tb quero fazer mamoplastia e usar blusinha tomara que caia,rsrsrs.Boa semana

Anônimo disse...

Fico feliz por estar dando tudo certo!
Um beijão!!!!!!!!!!!!