sexta-feira, 29 de junho de 2007

O Balanço da semana !!!!


Olá para vocês , fecho essa semana com chave de ouro, alimentação tudo bem e juntamente com as actividades físicas.

Na minha alimentação venho abusando um pouco nas frutas , principalmente no kiwi e nas ameixas frescas , hummmmmmmm que delicias. Além de depois que pesquisar e poder comprovar para vocês que ela são um santo remédio para intestino preso.Sei que é chato o que vou falar mais minha amigas como todos os dias 3 na minha ceia , quando acordo gente ... fatal... rssssssss...

Ainda não voltei a me pesar como não to participando de nenhum desafio , o de costume é me pesar no domingo , to ansiosa para ver quanto vai dar !!!!

Tava lendo em um blog e achei interressante a pergunta que fizeram , qual é a sua refeição mais critica , ai fui pensar e analisar e constatei que a minha é antes do almoço , como faço minhas actividades físicas na parte da manhã , no intervalo do lanche da manhã com o almoço me dá uma fome "BRUTAL" , tenho que fazer um esforço enorme e encher a barriga de água , é nem tudo são flores!!!!

Ontem foi aniversário do meu amor, hiiiii , ficou mais velho . Infelizmente como não trabalho fora não comprei nenhuma prenda p ele , mas eu e minha filhota fizemos um cartão todo fofucho.

Mas apesar de tudo fiz um jantar todo lindinho p/ ele , e claro não comi pois era massa com muitas coisas engordativas rsssssssss.

Ontem me desdobrei minha gente ontem quando cai na cama desmaiei rssssss, acordei nada mais que 6:00 da manhã tomei meu pequeno almoço e fui caminhar , isso voltei vim arrumar minha filha p leva-la á consulta dos 2 anos , tava marcada p as 9:00 mas só fui atendida ás 12:30 , agora imagina uma sala de espera de consultas pediatricas ( lindo , bagunça total). Saímos por volta 13:00 , ai a mimi aki ainda teve que chegar á casa e ainda preparar o almoço , e arrumar a casa e cuidar da minha princesa ( que tava cheia de energia ) , resumindo foi um dia extremamente esgotante.

Mas hoje é um novo dia , e bola para frente que atrás vem gente.

Olha domingo me peso e coloco aki .

BJSSSSSSSS!!!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Que bom q vc tá fazendo tudo certo!
E abusar nas frutas é melhor q abusar com coisa q engorda.

BJO!!!!!!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

OOOIIIII.... PRIMEIRAMENTE PARABENS....

AGORA ME CONTA O SEGREDO, COMO VC CONSEGUE FAZER UM JANTAR PRO SEU LOVE E NAO COMER COM ELE????

NAO FICA CHATO FICAR OLHANDO ELE COMER??? ELE NAO SE ENCOMODA????

DA DICAS AI AMIGA...HEHE
E OLHA SOBRE AS DICAS DAS FRUTAS, REALMENTE 'E ESTRANHO ALAR SOBRE ISSO N'E... MAS A DICA FOI IMPORTANTISSIMA HEHE

BJS E TENHA UMA SEMANA ABENCOADA!