segunda-feira, 18 de junho de 2007

Vamos pra frente que atrás vem gente !!!!!!

Isso mesmo minha gente , mais uma segundona ainda bem que tem sol . Iupiiiiiiiii!!!!.
Acordou basicamente na mesma hora , antes das sete rssssssssss , tomei meu pequeno almoço e fui caminhar , tava com uma moleza mas fui que fui. Andei andei e andei !!! Ufa cheguei em casa toda suada e cansada , dei uma boa faxina aki em casa (tava precisando rsss) , lavei roupa e ainda sobrou tempo para pedalar na parte da tarde e claro com minhas localizadas .E não esquecendo que tenho minha filhota o dia todo ka em casa comigo, ou seja trabalho dobrado.
Tenho uma grande duvida se alguém puder me esclarecer fico feliz. Primeiro , tenho tido uma fome tremenda , principalmente depois da caminhada não sei o que posso comer , então para disfarçar encho a pança de água mas não tá resolvendo.
Segundo estou sentindo um cansaço tremendo , não sei o que posso tomar para ter mais disposição , mas pera ai mesmo com cansaço eu faço todos os exercícios pois não quero ser mais uma OBESA.









Café da manhã:
*bolacha integral com uma fatia de queijo fresco magro
e uma xícara de café com adoçante.

Lanche da manhã:
*1 iorgute magro com linhaça.
*1 kiwi.


Almoço:

* omele (queijo com espinafre) e alface com molho de iorgute ( arrependimento passei mal kkkkk)

Lanche da tarde:
*2 fatias de abacaxi + 2 fatias de pão integral
e queijo barrar light.

Jantar:
* shake de chocolate ( 146 cal).

Ceia:
* 1 fatia de abacaxi e morangos.

E por hoje é só!!!!!
Obrigado pela visita !!!!! =)

Um comentário:

Sarapatica disse...

OI linda eu não sei se deves comer depois. Mas a comer talvez um iogurte ou uma peça de fruta. Deves é comer algum hidrato de carbono antes dos exercicios. bjinhos