sábado, 16 de junho de 2007

24 meses !!!!!!!!!!!!!!!




Como havia prometido essa gente é minha princesa que completa hoje 2 aninhos , é linnnnnnnnnnnda minha gatinha.

Ainda não sei o que iremos fazer hoje , mas festa com certeza que não, o motivo é bem simples como o de 1 ano passamos ka em Portugal não acho justo com minha família no Brasil .Aiaiaiaiaia isso que tá dona mimi casar com uma pessoa de outra nacionalidade!!!!! rsssssssss.

Mas vou levando numa boa . Agora voltando ao assunto anterior , gente como o tempo passa tão depressa foi mesmo ontem q eu pegava aquela coisinha em meus braços toda chorona , o 1º banho , a 1ª muda de fralda , o 1º sorriso , as primeiras palavras o engatinhar , os passinhos .

A minha Ana Catarina cresceu muito e me fez crescer tbm ao lado dela .Rio quando ela sorri , sentir o coração apertado quando ela chora ( não coma as birras) rsssssssssssssss!!!!

Ser mãe é saber se dividi , ter a dosagem certa das atitudes , ser criança , amiga, protectora , ríspida , educadora .Puxa !!!! Em 2 anos nunca tive tanta profissão assim . rssssssssssssssss

Mudando de assunto!!!!
Como já viram na minha barrinha abaixei meu peso , graças á Deus !!!! Essa semana me desencantei um pouco com a balança só me pesei hoje não quero ficar paranoica outra vez com isso. Minha alimentação vai caminhando super bem ,nada de deslizes e nem de jacas , não posso me dar a esse luxo , pensso assim ; 1º vou emagrecer depois um dia qualquer vou comer sim 1 chocolate mas depois que eu emagrecer tudo e atingir a minha meta. Não vou morrer por ficar sem comer chocolate e outras guloseimas durante algum tempo . Também não como pq sei que vai comprometer meu emagrecimento. Tenho o metabolismo muiiiiiiiito lennnnto não quero e nem vou abusar .
Já minhas caminhadas e minhas pedaladas vão a mil por hora , gente to me viciando , já sinto e noto grandes mudanças , os pneus da minha cintura estão sumindo kkkkkkkkkkk !!! Ai é tão bom , os meus braços tbm mudaram , comprei á um mês uns pesinhos e faço 3x por semana e lógico minhas abdominais , aquela barriga tá indo nem que seja aos poucos , mas vai para o lixo!!!!!
Bom minha gente é isso , AH!!!! estou louca p colocar a foto do antes e depois com menos 10 kg , já não falta muito.
BJSSSSSS!!! E UM BOM FDS!!!!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

sarapatica disse...

OI querida!!!Andei a bisbilhotar o teu blog tudinho e amei. Tens uma força extraordinária e transmitiste-me isso em cada palavra, hoje sinto-me cheia de vontade de mudar. Tens uma filha lindissima e tu tb és muito gira, pelo que vejo por dentro e por fora. Linda começaste a perder mais peso desde k diminuiste ao jantar, ou foi tudo no geral? Estou a pensar reduzir bem nos jantares, k achas? Bjocas e parabéns mais uma vez pela filhota.

Futura Ex-gordinha disse...

Feliz aniversário pra essa fofinha!
Bjos!