quinta-feira, 7 de junho de 2007

1 mes de recomeço!!!!!!!!


Olá minha gente !!!! Isso mesmo 1 mês na luta novamente , sem cometer nenhum deslize , as atividades físicas e alimentação exemplar, estou super orgulhosa de mim.
Também não é para menos menos 4 kg no total , podem até parecer pouco mas vou tudo do meu suor, conquistei 'sozinha' ( sem remédios). Agora quero mais é mais ,kkkkkkkkkkkkkkk, sinto muita diferença nas roupas e principalmente no meu estômago, antes vivia inchado dolorido, agora tá até dando para colocar roupas mais justas kkkkkkkkkkkk, jura né bem!!!! Tá se achando kkkkkkkkkkkkk !!!!!
Gente me ajudem gostaria tanto de começar a correr , já sinto que tenho pike , mas e a vergonha não deixa, fico pensando no que os outros vão pensar em ver eu correndo kkkkkkkk, sou boba né??? Vou fazer assim quando sair da casa dos 80 , ai sim começarei a correr e ninguém me segura.
Mudando de assunto , como a atividade física ajuda é muito .Vejam bem era suposto para eu estar com TPM, mas vejam bem não tenho nenhum ataque e muito menos vontade de comer doces , não me sinto com os seios dolorido e muito menos com cólicas , bendito seja os exercício físico kkkkkkkkkk.
Como havia tido faço a dieta dos pontos , meu limite é de 434 pontos diários, mas consumo no máximo 330 pontos , sei que é errado mas há dias que não atinjo nem 300, porém ao contrário de que dizem não troco nada saudável para consumir besteiras , um exemplo nem sei o que é doces , frituras e refrigerantes lights , sumos( suco) é muito raro , e quando tomo é com adoçante e fora da comida.
Cardápio de ontem:
Café da manhã:
*3 bolachas integrais da cracker + café com adoçante
e 1 fatia fina de queijo.
Lanche 1:
* 1 banana amassada com linhaça.
Almoço:
*2 mandioquinha + uma fatia de rolo de carne (assado)
e muita salada( 1 fio de azeite e sal e limão)
Lanche 2 :
*batido ( morango +banana com adoçante) e 3 bolachas integrais.
Lanche 3 :
*1 gelatina diet.
Jantar:
*1 taça de cereais com iorgute magro.

Um comentário:

Anônimo disse...

Que bom que está conseguindo alcançar seu objetivo, isso faz um bem danado!

Um grande beijo!!!!!!!!!!