sábado, 2 de junho de 2007

Antecipei-me!!!!!


Isso mesmo , como dia o titulo , resolvi me pesar hoje então dona balança marcou -900 gramas.

Estou feliz por isso , vivendo um dia de cada vez. A minha alimentação tá linnnnnnnnnnnnda juntamente com minhas caminhadas e com minha bike, e localizadas é claro .

E agora com o verão ai na porta , tenho feito quase todos os dias grelhados no meu terraço, Hummmmmmm dotozo!!!!!

Agora é assim adoçante em tudo , saladas á vontade só com um fio de azeite e limão , nada de molhos. Sumos ??? Só agua mesmo e muita gente bebo em media no minimo uns 2 litros por dia.

Inchada ??? Onde??? Tó muchinha kkkkkkkkkkk, só agua não é um milagre!!!!


4 comentários:

Nocas disse...

Olá!
Parabéns pelo peso perdido. Devagarinho vamos conseguir chegar no nosso objectivo.

É isso mesmo, muitas saldinhas e muita água. Nada de sumos e de molhos...

Beijinhos e uma boa semana

Anônimo disse...

olá Mimi! Parabéns pelo peso! Pouco a pouco , o peso vai indo embora e com ele ganhas saúde e auto-estima, como eu :) Boa semana!

Anônimo disse...

Oi lindinha,
Parabéns !!!! -900 é uma glória. Legal mesmo.
Estou a mil pelo brasil com a academia, mas a dieta anda mal... todos os dias cometo uma jacadinha.
Como me livrar da TPM e desta vontade louca de comer tudo?

Um bjão

meirielle disse...

mi parabens fico muitaoooooooo feliz por vc espero k vc consiga chegar onde deseja ,mi estarei sempre torcendo por vc te amo mana