quarta-feira, 16 de maio de 2007

Vamos que vamos...

Olá para todas.
Vou colocar aqui o meu cardápio para que vocês possam ver o quanto eu estou empenhada dessa vez vou emagrecer , ou melhor vou dar continuidade a minha RA.
Ontem foi assim: Levantei cedo fui para minha caminhada de 50 minutos , mas antes disso tomei meu café da manhã:
.1 xícara de café
. 6 bolachinhas integrais.

Lanche:
. 1 iorgute magro com 1 colher de sopa de aveia.
Estava com fominha rsssss, como sei que o iorgute é mais lento p fazer a digestão comi ,ainda faltava 3 horas para almoçar.

Almoço:
. 1 prato de sopa de legumes caseira.
.1 cafezinho.

Lanche 2:
2 fatias de pão de centeio torradas.
.1 colher de sobremesa de queijo barrar light.
.1 café.

Jantar:
.1 prato de sopa , o restinho do almoço.

Bom e assim tem meu cardápio de ontem , mas ia me esquecendo depois do meu lanche da tarde eu fiz 20 minutos de bike.O mais engraçado de tudo é que me sinto mais animada bem disposta, quando deito na cama desmaio kkkkkkkkkkkk , só acordo no dia seguinte , com pike todo para mais um dia de caminhada. Ai!!! Como é tão bom se exercitar assim , não estou tão paranóica com a balança , sei que estou me exercitando e tenho uma ótima alimentação o resultado só pode ser um , que é claro emagrecer , não me importa quanto mas desde que perca algum já é o suficiente para mim.

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá... Muito obrigada pela visita. Parabéns pelo cardápio. Temos que ser disciplinadas para conseguir emagrecer, mas vale a pena. Tem dias que eu como um sanduiche com pão integral, salada, ricota, frango, o que tiver, outros só 2 torradas com frutas, assim como, posso comer um prato de sopa ou de salada com carne.. Bjus.

Anônimo disse...

olá,

sou portuguesa e é a 1º X que vim ao teu blog , axo!
e quero dar os parabéns esta a eliminar peso mto bem 1,5kg em 1 semana é optimo!


xau xau,

Anônimo disse...

Ai amiga, nesse pezinho que vc vai em junho tá usando é calça 38.
Muito bom.
Eu também me sinto mais feliz quando faço tudo direitinho, mas ando jacando feio em função do frio que me dá uma fome de leão...
Preciso de uma academia URGENTE!!!
Um bjão
Continue assim