quinta-feira, 17 de maio de 2007



Café da manhã:

. 1 xícara de café.

.bolachas integrais.

Lanche1:

.1 iorgute magro com 1 colher de sopa de linhaça.

Almoço:

. 1/2 file de salmão grelhado.

.refogado chinês

.espinafre

Lanche 2 (16:20):

. 1 gelatina

Lanche 3(18:20):

. 2 fatias de pão de centeio torrada.

.queijo barrar light.

. 1 xícara de café.

Jantar:

-1 banana com aveia , e coloquei 1 iorgute magro , ficou uma delicia , vale a pena experimentarem!!!!

Hoje comecei assim tudo trocado rsss!!!! Ufa!!! Tô morta hoje , gente fez um calor tremendo aki , olha já tinha até me esquecido , mas o melhor disso tudo é que não dá fome nenhuma, mas não fico sem comer ,antes com o inverno tinha que fazer um sagrifÍcio para não ultrapassar os limites dos meus pontos , agora com o verão ai na porta , rssss!!!! Tá é sobrando pontos .

Alimentação de hoje nota 10, exercícios físicos tbm , fiquei o dia todo na rua passeando com minha boneca rsss!!! No próximo mês ela faz 2 aninhos , gente tá linda , inteligente, carinhosa , manhosa , ela é minha vida!!!! Mãe babada , sou sim .Prometo que no dia dos anos dela eu coloco uma foto dela aki , eu sei to em falta com minhas fotinhas , amanha colocarei fotos do meu dia todo , prometo!!!!

XAU MINHAS LINDAS!!!!!!

Nenhum comentário: