quinta-feira, 10 de maio de 2007

Sem Neura!!!!!!


É assim que tem que ser , um dia de cada vez , me sinto assim e mesmo que queira fraquejar esse será meu lema , vivo o hoje , tem que ser um dia 100% light.

Descobri aqui perto de minha casa uma ervanária, e lá tbm tem uma nutrícionista , lógico não perdi a oportunidade e marquei uma consulta com ela , mas infelizmente só tem vaga para mim no inicio do mês esta tudo cheio, o motivo é que ela só atende de 15 em 15 dias aqui, mas eu sei esperar kkkkkkkkk.Agora a minha outra consulta que tenho é com minha medica de família mas essa só no dia 17 de Julho !!!! Isso mesmo não viram mal rsssss.Estou um pouco preocupada como tenho ovário policistico, posso ter uma resistência a insulina e nem devo saber, e não só isso pode acarretar vários problemas inclusive a síndrome metabólica e blá blá bláblá.

Mas isso só será confirmado através de exames , vou pedir tudo até de tireiode.

Mudando de assunto os meus exercícios estão indo bem , só me sinto um pouco dolorida kkkkkkk, faço caminhada logo de manha tem sido fiel não faltei nenhum dia , só irei descansar no domingo , dessa vez estou sendo mas ríspida , fria e calculista comigo mesma. Não fiz metas a longo prazo isso comigo não funciona, tenho evitado a balança, me pesei na segunda passada e só pesarei na próxima, não esquecendo que estou na TPM.

Bom minhas lindas é só isso por enquanto mas logo logo terei mais novidades.

Nenhum comentário: