domingo, 20 de maio de 2007



Hoje que era para ser um dia repleto de sol , mas a chuva chegou primeiro hihihihihi!!!

Bom como havia dito hoje foi dia de pesagem , e pois bem -1,600 kg, to tão feliz vocês não imaginam o quanto , o mais engraçado disso é que na verdade sabemos como emagrecer , e as vezes camuflamos na nossa cabeça.Minha alimentação está indo bem bonitinha , nada de deslizes , nem um chocolate e muito menos bolachinhas rssss.

Sabe aprendemos muito com nossas amigas, agora tenho não só uma mas vários exemplos , vocês não sabem o bem que fazem , mesmo postando coisas básicas dos vossos dia a dia aprendemos e muito ,como a Andreia gyn disse que depois que atingimos nossas metas podemos nos dar ao luxo de algumas comidinhas , mas tudo com moderação, e claro né gente aquela mulher malha pra caramba , quando "crescer" quero ser igual á ela rssssssss!!! A outra amiga é a Denise , contando os pontos , uma alimentação exemplar e caminhada chegamos lá. A nossa amiga Lira tbm outra grande mulher , com ela desmascarei minha compulsão alimentar e sei que é um dia de cada vez, joguei no lixo a ideia de que a compulsão alimentar só se trata com remédio rssssss, na verdade o remédio tinha eu dentro de mim e não sabia.

Essa semana aconteceu uma coisa muito engraçada , estava eu no supermercado , e derrepente me deparo com uma linda e maravilhosa barra de chocolate preto , pensei comigo mesma , vou levar , quando já estava na caixa , decide pra que levar isso? Não tenho fome!!!E se estivesse tomaria um iorgute ou comia uma gelatina , mas ai vi que era pura gula .

Na medida em que vou eliminando peso , tenho uma meta , mas não digo é só para mim, mas assim que atingi-la vou me presentear mas com roupas , sapatos mas nada com comida.
= )
=)
=)

2 comentários:

Branquinha disse...

Olá Mimi! Parabéns pelo peso! Fico pfeliz por quereres participar no meu desafio! Manda-me email com o teu nome na net, blogue, email ,peso actual, a meta que queres atingir a 26 deJulho! Beijos tbforte@sapo.pt

Branquinha disse...

Olá Mimi! Obrigado por participares no desafio! O blogue oficial é http://desafiofitness.blogs.sapo.pt/.
Passa por lá! Vamos conseguir!