terça-feira, 22 de maio de 2007




Como diz aquele ditado popular; Alegria de pobre dura pouco !!!! rssssssssssssss. Isso mesmo gente ,como de costume levantei cedo e fui caminhar , já no meio do percurso vem uma bendita chuva , riem á vontade rsssssss!!!! Mas o pior de tudo que não era bem uma "chuva" forte e sim aquelas que chamamos de chuva de molhar bobo, o pior de tudo é que a bonita aqui estava com os cabelos escovados , já viram né o desastre que ficou rssssssss.


Dizem que o tempo vai ficar assim até o fim de semana que m...... Se São Pedro esta me testando ele já pode se concientizar que vou caminhar sim , mesmo que tenha que levar quarda-chuva.Faço de tudo mas chega de ser gorda, as pessoas ficarem dizendo ; nossa você tem um rosto bonito mas está um pouco "forte" , ai gente isso me mata , mas não posso dizer nada é a mais pura verdade , tenho que comer e calar .


Agora sei que minha RA e meu emagrecimento ira se concretizar , não sei bem que blog li isso , falando que devemos sentir aquele clik por dentro , eu ficava me perguntando que "clik " é esse ??? Procurei e não achei rsssss!!! Num certo dia vi minha vizinha que era gorderríma , não está magra mas tbm já não tem pneu , meninas senti uma raiva de mim , e ai sim veio aquele "clik", me olhei no espelho e disse : Michelle minha querida como vc está gorda , feia ,descuidada, cade aquela mulher que adorava sair toda bem produzida , linda perfumada, me visto para esconder as banhas , uma pessoa que adorava roupas coloridas que agora vive com um pretinho básico , usando um casaco para esconder os braços gordo, vem o verão e ai??? Vai ficar escondida dentro de casa ????


Não quero isso para mim , já se passaram 4 meses e nada , alias emagreci sim de 90 no inicio para 85 , e deixei ir tudo por agua abaixo , recomecei com 90,5 novamente mas já pedi alguns e dessa vez quero mais , quero e vou chegar no natal mais magra .Desculpa pelo desabafo mas só queria deixar claro que entrei nessa foi pra ganhar, não quero ficar aqui colocando desculpas por não está emagrecendo, dar uma de coitadinha , não emagreci por falta de vergonha na cara, minha alimentação não estava boa , beliscava algumas bolachas , só a bike não estava adiantando . Agora como bonitinho mas bem pouquinho , bebo muiiiiiiiiiiiiita agua , faço 6 x por semana de caminha e 3 de bike , mas esperem a bike aos poucos vou aumentando , porque se não eu atrofio kkkkkkkkkkkkkkkkk!!!! Ah !!! Já ia me esquecendo tirei uma foto com 90,5 kg e quando estiver com 80 kg tiro que coloco aqui para vocês verem .


Um comentário:

Nocas disse...

Olá!
Obrigada pelo teu comentário.
Hoje já me estou a sentir bem melhor e estou a fazer uma alimentação correcta.
Ainda bem que estás com essa determinação toda em relação ao exerc´cio físico. Eu ando para começar nas caminhadas há algum tempo, mas sempre arranjo uma desculpa, mas este fim de semana vou começar.
Jinhos