segunda-feira, 9 de abril de 2007


Olá minha queridas , andava sumida sim , estava desanimada sem assunto ,ansiosa e ainda estou na TPM mas já está passando , em relação a minha alimentação está em grande , voltei á 100%,agora vou adoptar uma nova táctica não vou contar para ninguém que estou de dieta e nem vou ficar me cobrando 24 horas por dia , assim não há quem aguente.

Estou desfazendo da maioria das minhas roupas pretas , acho que elas são umas grande aliada para o não regime , dão a sensação de que não estamos tão gorda como apresentamos com roupas claras , agora vai ser assim aki em casa .

Nessa Páscoa não comi tanto chocolate como pensava que iria comer , vejam bem ainda tenho 1 metade do meu ovo na geladeira , isso pois estou dividindo ele com meu esposo , o da minha filhota continua inteiro ela o belisca as vezes , e também não quero que ela coma tudo de uma vez , além do que faz mal e solta o intestino dela , kkkkkkkk ai já viram o trabalho que eu vou ter.

Nesse domingo fui ao centro comercial , tive que comprar uma blusa de manga curta para mim , pois já tem sol , meu Deus como é difícil comprar roupa para gordo kkkkkkkkk, e além de tudo que tenho grande problemas com as blusas pois meus seios são enormes , blusa só de malha ou que tenha lycra,não vejo a hora de operar ,já me decide quero ficar com no máximo uns 80 cm de busto , ai q saco estão horrorosos descaídos , vivo um martírio quando vou comprar sutia , não tenho prazer nenhum , são todos sutias de velha cabem lá dentro a minha cabeça kkkkkkkkkk, fico sonhando com os outros com rendas alças finas, coloridos , mas em breve isso irá acabar.

Mudando de assunto na semana passa eu estava um poço de preguiça nem bike eu fiz , agora essa semana vou ter que correr atrás do prejuízo sei que estou inchada mas tbm engordei , aiiiii que ódio que sinto de mim ,como posso ficar assim nesse estado , gorda e ainda preguiçosa.Não que eu não me ame, pelo contrário me amo e muito só que descuidei da minha alimentação e fiquei mais sedentária . Vou dar a volta nisso.
Minhas lindas sintam-se beijadas e abraçadas!!!!!

Um comentário:

Andreia disse...

OI MIMI,
MENINA A GENTE FICA MEIO MOLE TEM SEMANA, NÉ? SÃO OS NOSSOS HORMONIOS QUE TEM HORA QUE SÓ ATRAPALHA, NÉ? CREDO! E TPM NÃO DEVIA EXISTIR VIU? SABE DE UMA COISA? QDO SEU CORPO TÁ MOLE, NÃO INSISTA, POIS ELE TÁ PRECISANDO DE DESNANSO, ENTÃO DESCANSE. MAS AÍ TEM QUE MANEIRAR NA COMIDA, NÉ? SEI QUE NÃO É FÁCIL, MAS NÓS CONSEGUIREMOS SIM!
VAMOS JUNTAS CHEGAR NA NOSSA META.
BEIJOS E ATÉ MAIS
OBGDA PELA VISITA