sexta-feira, 23 de março de 2007


Hoje venho aqui para falar de um fato que anda acontecendo e poucos param para ver.Lógico como todos os dias eu passo para ler o blog da Carlota, o que ela diz é a mais pura verdade, já aconteceu comigo , não querendo generalizar mais as ex gordas são esnobe sim, acha que tudo que elas foram e que muitas de nos somos gordas , não passamos de meros lixos , e mais um comentário .

Eu posso vos dizer que sempre fui e serei uma pessoas feliz , rio por tudo e por nada, as vezes dou gargalhadas de mim mesma , me amo mesmo com essa cintura de kinder ovo kkkkkkkkkkkk.

Mas nem todos são assim , querem atenção , desabafar até mesmo chorar, e derrepente se deparam com pessoas egoísta ,incapazes de dizer um oi ou mesmo um obrigado , etá mundo cruel.

Mas vamos deixar essas picuinhas de lado e vamos aproveitar esse sol lindo que vem por ai , um bom final de semana para todas vocês !!!!

SINTAM-SE BEIJADAS E ABRAÇADAS !!!!

7 comentários:

Maria disse...

Olá Mimi, gostei de conhecer o teu cantinho, bom fim de semana para ti

meirielle disse...

mimi adorei o seu blog e o k vc disse hoje e pura verdade estou com vc ,beijos e bom fds gatinha te amo muitaoooooooooo

Anônimo disse...

Olá Mimi! Percebi o que disseste mas nem toda a gente que se torna magra, se torna snob e tens a Carlota como exemplo! MAs compreendi bem a tua mensagem e concordo! Mas não percebo a atitude dessas pessoas, principalmente qd passaram pelo mesmo e sabem o qt custa, não é? Desejo-t um feliiiiiiz fim-de-semana e sorri e ri sp!

Nathy_Rosa disse...

Oi Mimi..essa coisa de ex-gorda é a mesma coisa que ex-fumante! rs
Acham que pq conseguiram, todos os outros que ainda não chegaram lá são preguiçosos ou não tem força de vontade...é comlicado!!!!!
Mas deixa isso lá, neh..rs
Beijos pra vc e aproveita o verão que está chegando por aí!

O meu diário disse...

Olá minha querida Mimi, sabes quanto ao teu post, eu concordo plenamente, por isso, também, tive referi lo, e é lamentavel que existam meninas que pensem assim e se achem melhor do que as outras porque conseguiram emagrecer e esquecem se da parte humana, onde entra a humildade, o que é lamentavel, eu a essas , risco as do meu blog ... e para mim não tem valor nenhum, até podem ter perdido montes de kilos, mas falta lhas a componente humana, sendo esta a mais importante para mim...

mil jinhos do meu coração

carlota

Anônimo disse...

Oi Mimi!!!
Estou participando do desafio também!!! Juntas na reeducação!!!
Força p/ todas nós e chegaremos lá!!! Ah, adorei tuas metas, o ensaio fotográfico eu também quero fazer...rsrsrs...Beijão!

Anônimo disse...

Olá Mimi...
Meu nome é Aline,
Estou no Juntas no desafio, vamos lá...