sábado, 10 de março de 2007

COMEÇAR DE NOVO



Bom minhas amigas , como diz o titulo tenho que começar de novo, a semana que passou é para esquecer kkkkkkkkkk não que eu tenha cometido muitos deslizes ,mas faltou motivação , animo não sei bem dizer o que.


Acho que talvez já tenha me habituado com essa alimentação ,para próxima semana começo com uma alimentação não restringida mas diminuirei a quantidade dos alimentos.


Na nova fase que se aproxima ( minha mudança para o Brasil) estou na duvida se amonto uma mine academia em casa para mi ou se me matriculo em uma !!!! Eis a questão , se puderem me ajudar , de sua opinião , é sempre bem vinda alem do mais sou uma indecisa nata kkkkk !!!!


Ontem meu marido veio com uma conversa de que ao invés de fazer a mamoplástia agora , esperaria e tentariamos mais um filho , e assim logo depois faria tudo de uma só vez ( abdomoplástia e a mamoplástia ) me pegou de surpresa , ainda não sei tenho que penssar , pois ainda estou obesa,nem recuperei a minha forma kkkkkkkkkk!!!!! Acho que ela tá louco só pode kkkkkk.


Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii !!!! Que inveja boa , lindas ,ninguém tem um corpo assim de mão beijada é preciso muito esforço e muita malhação.



Nenhum comentário: