quinta-feira, 15 de março de 2007


BOM DIA !!!!!

Olha eu aqui outra vez kkkkkkkk, gente a uma coisa na vida que eu não canso de fazer , posso esta gorda , inchada com dor,mas não abro mão de uma boa gargalhada.Rir é um santo remédio .

Hoje acordei assim , minha RA esta caminhando bem , mesmo que não veja resultado na balança, também estou na red zone , não quero e nem posso me pesar , porque se não vou ter um treco quando ver o peso kkkkkkkkk!!!

Uma coisa que venho notando ao fim desses dias é que não sinto falta da fritura e muito menos da margarina, gente consegui aboli da minha alimentação sem nenhum sacrifício. Agora irei passar para a segunda etapa que é reduzir 70% dos doces , mas farei diferente ,nada de doces industrializados ( bolachas recheadas , chocolate,balas etc...) so produtos caseiros e quando for comer tudo em pequenas quantidades. Por que uma RA é para a vida toda, antes de tudo quero ter uma alimentação saudável nada de dieta, se for para emagrecer 1 kilo por mes , mas que eu tenha qualidade e que não volte a cometer deslizes tudo bem assim farei.

Vou começar a tomar chá de camomila hoje claro não abrindo mão do meu chá-verde , para tirar um pouco essa minha ansiedade espero que tenha bons resultados . E por hoje minhas caras amigas é só .

Beijinho Beijinho e Xau Xau !!!!

4 comentários:

O meu diário disse...

Olá querida Mimi, adorei te conhecer, que rostotão bonito .. eagora tenho que te perguntar uma coisa, posso levar a tua foto para colocar na minha "galeria de amigas" no meu blog?


em relação à perda de peso amiga, eu concordo contigo, pois o importante é perdermos peso nem que seja um kilo por mês, pois isso já é uma vitoria

mil jinhos

Anônimo disse...

Oi
Como você é linda!!!!
Estou firme na RA e correndo atrás. Em fevereiro não emagreci nada pq tirei férias e aí já sabe né?!
Eu vou tentar tomar chá de camomila também... a noite me dá uma vontade de mastigar...

Anônimo disse...

Olá Mimi! gosto muito do teu pensamento positivo! É isso mesmo! O sorriso faz amravilhas! A minha RA tb vai boa e fico feliz por a tua estar a caminhar bem! como tu tb estou na red zone :( Beijos e bom fim-de-semana!

Ana Bastos disse...

olá! gostei de te "conhecer"! Força com essa dieta e um booooooooooom fim de semana