sexta-feira, 16 de março de 2007

Balanço da semana.















Fazendo um resumo dessa semana posso vos dizer que mesmo com algumas escapadelas ,tem sido boa , infelizmente não sei se por ter trocado meu anticocepcional fiquei com muita dor de cabeça por isso meus exercícios não foi lá grande coisa, estou me sentindo muito inchada.

Ontem no meio da tarde tomei um chá de camomila fiquei o resto do dia calma , sem extresse kkkkkkk!!! Vou continuar a tomar só que também não quero abusar.
Pra semana que vem já tem pesagem , e acho que engordei putss!!! Vamos ver só a dona balança nos pode dizer né!!!

De resto minhas amigas minha vida continua na mesma , tenho minhas rotinas diária como mãe e dona de casa , essa todo mundo já sabe não tem novidade nenhuma, todo dia sempre a mesma coisa ,ressaltando que é como dona de casa , já como mãe é um mix de sentimentos , ora alegria , cansaço ,estresse, gargalhadas são momentos únicos nas nossas vidas.

Agora já para o final deixo a todas um enorme beijo e que todas tenham um lindo , maravilhoso e ensolarado fim de semana. : )























HEHEHEHEHE!!!! Essa é uma das vantagens de se ter um cabelo encaracolado , porque dá sempre para modificar , uma hora liso outra natural.
Não sei se vocês são como eu ,mas pareço uma camaleoa adoro estar sempre com o cabelo diferente.


























2 comentários:

Anônimo disse...

Olá Mimi! eu tb troquei de pílula e aconteceu-me isso.. Aliás fiquei com umas dores na barriga :( O meu cabelo é liso mas gosto muito do seu! Bom fim-de-semana! Beijos

Anônimo disse...

Obrigado por intiresnuyu iformatsiyu