quarta-feira, 21 de fevereiro de 2007






OLÁ!!!!!!



Não tenho grandes novidades do Carnaval , afinal não gosto ,principalmente no Brasil onde as pessoas enchem a cara de álcool e vão brigar , sendo assim a melhor coisa é ficar em casa.



Vendo alguma matérias nas revista resolvi fazer um teste comigo, vou ficar durante 15 dias sem carboidratos á noite , se resulta , kkkkkkkkk , eu sei que vai !!!! Então deixarei de come-lo durante á noite .


Bem minhas amigas vou precisar da ajuda de vocês , pois os únicos alimentos ricos em carboidratos que conheço são: arroz,batata , pão , bolos e bolachas , se souberem de mais por favor ajudem !!!!!!!


Depois da dica da Carlota passei á comer gelatina , assim quando vem aquela vontade de beliscar qualquer coisa , corro para a gelatina.Obrigada linda!!!!!


Vou confessar uma coisa para vocês , tenho tido mais apoio das minhas amigas blogueiras de Portugal do que do Brasil.Aqui a ajuda é mutua .


Um beijão especial para Andréia Basto, Andréia de gyn,Branguinha , Carlota , Cleópatra.



2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Mimi,
Adorei teu blog e já te adicionei.
Eu estou há um tempão tentando tirar o carboidrato da minha janta, mas é tão difícil. Na época de férias de minha faculdade é uma tortura pois saio muito e restaurante é fogo...
Com certeza se você tira os carboidratos há noite o resultado vem rapidinho.
Vou estar torcendo por você e tentando seguir o teu exemplo he he he.
Tenho os mesmos "inimigos" que você e o pior deles é o refrigerante, tomo somente diet mas queria muito parar por completo.
Um bjão

Anônimo disse...

Olá minha querida Mimi, fico muito contente por a gelatina te ajudar, a mim tb me ajuda, e eu como todos os dias .
Sabes, deves ter razão, como eu faço 16 km diários deve se tar a reflectir, nas minhas medidas, embora a d. balança marque o mesmo ..lol..
Sabes, as meninas do teu país foram as primeiras a apoiarma e a visitar me, por isso, eu adoro tanto as minhas amigas brasileiras. Só depois é que fui visitada por meninas do meus país, e as primeiras que o fizeram, foi a Gio e a garfieldzita. Agora, tb tenho amigas portuguesas que me apoiam muito.
Mil jinhos