quinta-feira, 22 de fevereiro de 2007



OIIIIII!!!!!!


Não pensava que iria passar tão bem sem a redução drástica de carboidrato que eu estou fazendo.Arroz nem no sonho kkkkk , mesmo que seja integral , nenhuma massa , bolos e bolachas. Só como pão no café da manha e no lanche da tarde antes de fazer exercícios .


Agora quando vou almoçar , encho o meu prato de saladas , como ela antes do prato principal assim já estou cheia hehehhehehe!!!! E só como um pouquinho de cada coisa. O mais engraçado é que meu marido também virou adepto aos grelhados , frituras para ele agora é coisa rara. Viram!!!!! E eu não falei nada para ele .


Café da manha:


- 1 xícara de leite .hehehehehe novidade né!!!


-pão integral e o resto todo mundo já sabe. rssssssssssssss!!!!


Almoço:


-salsicha grelhada( linguiça).


-abobrinha verde com 1 ovo( ambos salteado em um fio de azeite).


-salada ( tomate e alface).


-2 colher de sopa de feijão.


Lanche:


-2 torradas de pão de centeio.


-1 xícara de café com leite.


Jantar:


- 1 banana amassada com aveia e 1 iogurte natural.


Não posso deixar de dizer, lógico o meu exercício físico e meu chá-verde que não abro mão.


OBS: Qual a quantidade de chá verde é aconselhável beber? E quanto você bebe???

DIETA ALTERNATIVA REGRAS BÁSICAS:

1. Se você come e ninguém vê, a comida não tem calorias. Sem provas não há crime.

2. Se você tomar um refrigerante diet junto com uma barra de chocolate, as calorias da barra são canceladas pelo refrigerante.

3. Se você comer de olhos vendados, pode engordar o quanto quiser que nunca vai ter um enfarte: o que os olhos não vêem o coração, não sente.

4. Ande só com gente gorda e procure engordar todo mundo a sua volta. Assim, você parecerá mais magro.

5. Comida de cinema, como pipoca, supra-sumo, jujuba e M&M, não é considerado como comida e vai pra categoria cultura.

6. Biscoito quebrado tem menos caloria, pode comer à vontade.

7. Comida gelada, como sorvete, não pode ser considerada calórica, porque caloria é medida de calor e sorvete nunca é quente.

8. É um mito que verdura emagrece. Elefante é herbívoro.

9. Não fique chateado se você passar a vida gordo. Você terá toda a eternidade pra ser só osso!

Nenhum comentário: