sexta-feira, 23 de fevereiro de 2007

!!!!! 84,900 hehehehe!!!!!


Isso mesmo -800 gramas, me sinto até um pouco contente , não quero empolgar muito pois tenho que ser severa comigo mesma, estou um pouco chateada pelo andar da carruagem vejo que quando regressar ao Brasil ainda estarei gorda , e ainda não poderei fazer a redução das mamas.Para poder me operar o medico disse que terei que estar pesando no máximo 60 kg.

Vamos ver como saio ate dia 11/03, se não infelizmente vou ter que recorrer aos remédios ,não queria mas tenho urgente em operar os seios são 120cm de busto, carrego esse peso desde dos meus 15 anos, agora depois da gravidez não só aumentaram como tbm caíram , não me sinto bem comigo mesma.

Se acaso vier a tomar os remédios a minha RA continua juntamente com os exercícios físicos, pois não ficarei tomando eles para o resto da minha vida.O fato de ter engordado após o uso dos medicamentos que já fiz uma vez , foi devido a minha indisciplina de não continuar com o tratamento até ao fim.Dessa vez não irei cumprir meus 4 meses , formula não vai ser tão forte como as outras , porem sim não nego mais ira ter muitas drogas, só com menos quantidade.Mas ainda não decide.

3 comentários:

Unknown disse...

Miga, quer um conselho? nao toma remedio naum, voce assim como eu ja viu que depois vc engorda! Olha proucura outro médico, bate o pe e diz que nao quer saber, que quer operar assim do jeito que voce esta, se ele vier argumentar e dizer que se voce emagrecer depois eles vao cair, voce diz que nao importa, que faz outra cirurgia so para colocar no lugar! Linda quem esta pagando é voce, bata o pe, eu operei com 88 kilos e estou aki, super feliz}@ VOu emagrecer e nem me importo se cair um pouquinho, mas ele s nao vao cair pe eu nao vou deixar, rsrs.... se cuida, bjinhus e remédios naum!!!!!!

O meu diário disse...

Olá minha querida amiga Mimi ... que simpática, depois da cirurgia 65 cm era bom de mais :)

Amiga, eu não critico quem toma medicamentos para emagrecer, pois cada um sabe de si ... mas acredita em mim que é possivel emagrecer sem eles. E por estranho que pareça eu tenho uma miga que toma, e eu consegui emagrecer o triplo que ela emagreceu :)

Ela gastou dinheiro e apenas perdeu 10 kg no meu espaço de tempo que eu :(

Sabes, eu depois de ter perdido estes kilos o meu peito ficou descaido, e uma coisa que me deixou t riste amiga, é que eu utilizava o 40, e agora uso o 36 :( e nem firmes estão ...

Mil jinhos e bom fim de semana


e acredita que tu vais conseguir atingir num curto espaço de tempo o peso que nessecitas para a tua rdução do peito e lembra te sempre " querer é poder"

Anônimo disse...

Oi Mimi,
Segundo a minha nutre para se emagrecer com SAÚDE a perda máxima por semana é de 1kg. Perder mais que isso é botar sua saúde em risco. Imagina fazer uma cirurgia estando debilitada? Não tem medo?
Bate pé com esse médico e ponto!
Um bjaõ