sábado, 28 de abril de 2012

Oi Maio!!!

(fotinha repetida que eu amo tanto)
Abril está indo já sinto cheirinho de maio no ar. Porém nem parece primavera , muita chuva , vento e frio como dizem Bienvenue á la France.
Estou numa fase tranquila da dieta , as coisas vão caminhando bem(tenho que falar baixinho, fico com medo sabe?).
Trabalhando muito , casa , marido e filha . Chega no fim do dia não tenho animo para postar. É como uma desculpa , mas desculpável kkk . Quero logo fazer um antes e depois , vou atingir a minha 2 meta e posto fotos para vcs verem.
Já nem sei bem se estou seguindo o Dukan direito , fiz algumas modificações ou melhor adaptei ao meu ritmo e estilo de vida. Continuo sim sem pão , massas e arroz .
 Como muita fruta e verdura , não vou ser hipócrita e dizer que não sinto falta de um pãozinho logo de manha , uma croissant de chocolate , um arroz branquinho .  Paro , olho para traz e me pergunto , será que vale a pena comer isso logo agora?
Ainda tenho muito chão pela frente ,  não posso ser permissiva , eu me auto-saboto .
Foi maravilhoso eu ter vindo morar em França , acabei descobrindo a relação dos franceses com a comida.
Assim vou me despedindo de Abril , que Maio seja o GRANDE  mês para mim (egoísta)!!!


Nenhum comentário: