segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

A coisa vai entrando nos eixos com a comida.
Aquela parada de 3 em 3 horas , quantidade e qualidade , 0% de açúcar tó querendo muito seguir a risca kkk.
Mais uma vitoria, não foi na balança , corri 45 minutos e andei 15 , fiz localizada com pesos prós braços .Digo e repito  até gosto de malhar não tenho preguiça , meu ponto fraco é a comida , alias vamos ser mais justa é o doce , ok!!!
Docinho , docinho , docinho ,docinho que me faz um mal danado .
Tem hora que fico frustrada porra , vai fazer 1 ano que não bebo refrigerante , e não consigo largar do doce.
Tudo meu é com adoçante , mas ai aparece os chocolates os bolos recheados , as bolachas os mousses .Emagrecer não é fácil viu!!!Alias criar vergonha na cara tbm não !!!kkkk
Regra agora é ;
DEIXAR DE SER PERMISSIVA!!!
Pronto desabafei !!!

Um comentário:

Anônimo disse...

eu também faço exercício sem preguiça, mas é os doces que estragam tudo! já não bebo refrigerantes à imenso tempo, os doces é que tal como tu pronto... é mesmo difícil resistir, e eu nem estes dias me tenho portado bem como tu! é só chocolates cá em casa... -.-