segunda-feira, 15 de novembro de 2010

A vida dessa pessoa aki anda sem novidades alguma. Minha vida não é um mar de rosas , tenho problemas que prefiro não colocar no blog , sendo assim quando tomo um chá de sumiço é pq fui ali resolve los .
Mesmo com os problemas e dificuldades não abandonei meus exercícios e nem minha dietinha , estou aki firme e forte tendo que enfrentar essa época natalina que se aproxima(bolos , doces , chocolates).
Esse natal vai ser magro em $$$ só o natal  mesmo pq eu tó gorda que nem uma porca kkkk.
Como marido imigrou , deixei a pílula , posso dizer que voltei a  adolescencia  tenho a cara cheia de espinhas, inchada e pra completar estou com herpes labial , tó bonita viu!
A minha herpes labial apareceu  por causa do estresse de ultimamente  , e pq tenho colocado em pratica em não comer as minhas emoções .Tenho que emagrecer a minha cabeça , a minha reeducação tem que partir da cabeça.
Tenho que saber fazer as escolhas corretas , não ficar com ideia fixa de privazão (no domingo eu posso me dar o luxo) , minha dificuldade estar sendo na alimentação pq com as AF até gosto.
Meu cardápio da nutricionista é real , não vivo de sopas e nem de shakes e nem rações.
Estou experimentando comidas novas , tudo na base de vegetais e frutas, evitar o máximo de comida processada .
É  assim que a vida me tem passado ,voltei a ter foco e motivação.

Um comentário:

Tere disse...

MUito bem, amiga . lhe desejo muito êxito nesta nova etapa da sua dieta. Você vai conseguir!

Um abraço