quinta-feira, 15 de julho de 2010

Então é assim...


No inicio do mês voltei na nutricionista, subi na balança e morri....1.5 kg á mais!!!
Ai ela me faz uma pergunta que só me deu vontade de enforca lá .
-O que que você anda comendo á mais???
Ai euzinha digo;
- De comida nada , só comecei a fazer localizada com pesos?
Ela ; Peso?quanto?
Ai eu respiro fundo dou um sorriro amarelo e digo;Hoje já faço as series com 10 kg!!!
Ela deu um treco hahhahaha , e me explicou que infelizmente se eu não tivesse pressa em operar tudo bem poderia continuar pq seria o mais correto .Me explicou que estava ganhando massa magra ,pq tbm havia perdido medidas e o corpo estava mas rijo.E disse tbm que era pra eu parar com as localizadas por um mês e ver se o meu peso baixava e continuasse só com os aeróbicos.
Dizer que pra mim foi fácil , não foi já estava viciada em pegar no "pesado" , mas olha tenho que baixar o peso na balança isso sim pra mim agora é primordial.
Muito triste continuo a vida com os aeróbicos e a natação e lá já se vão os  -1.5kg na balança.A minha dieta continua na mesma não é difícil já me acostumei em comer de 2 em 2 horas, hoje ´ja sei escolher o que é bom pra mim sei dizer NÃO pra muitas coisas .Dizer que é fácil não é mais vou me habituando.
Mudando de assunto.
Olha vou ter mais uma gastroplastilizada na família , uma pessoa que tem uma vida totalmente sedentária come q nem uma louca(pq se não ,não estaria gorda né?),nunca na vida fez uma caminhada ,foi ao povoas tallon ,clinica persona emagreceu sim(com os comprimidos sem esforço nenhum né), agora voltou a engordar e decidiu a fazer a redução de estômago.
Atenção !!!Minha indignação não é pelo fato de ser redução de estômago , e sim uma pessoa que nunca ,se esforçou pra perder peso, sempre buscou remédio , dizer que nunca tem tempo pra fazer exercícios???
Quer uma solução rápida e optou pela  cirurgia. Sabe que mais tó nem ai , eu sei o caminho pra emagrecer , sei tbm que não é fácil, mas EU prefiro o caminho mais dificl.
Ai vem gente e me diz a cirurgia não é o caminho mais fácil!!!
Ai eu digo vai tomar no C....pq se reduzem seu estômago automaticamente vc vai comer pouco e não vai sentir tanta fome  né???Então comendo pouco vc vai emagrecer né???E a mesma coisa de tomar remédio ele vai te tirar a fome dai então emagrece.Se você comer á mais vai passar mal ,então com medo de passar mal ou de acontecer algo pior opta por não comer a mais, automaticamente vai emagrecer muito. Depois disso tem que ser pelos seus proprios pés.
Ai sim eu admiro as pessoas que continuam a emagrecer , que entram paras academias lutam pra perder mais peso  tem muitas meninas assim na blogosfera.
Porém do outro lado eu escuto uma amiga minha operada falando assim; O medico disse que  como eu cortei o meu estômago , nunca mais vou engordar!!!
Ai eu penso com meus botões , vi a poucos dias o presidente da adexo em portugal num programa de tv, falando que as pessoas tem uma visão errada das cirurgias , ele mesmo era um exemplo disso , no ultimo ano descuidou e engordou 12 kg.
Resumindo e concluindo sou contra esse "endeusamento" das cirurgias bariatricas não vou me aprofundar mais um dia tiro tempo e paciência pra falar mais sobre isso.


Mudando de assunto 2;
Hoje posso responder essa pergunta:
Quem é o seu inimigo na dieta??? Eu simplesmente euzinha.
Vamos parar de culpar o outro , os genes , a minha mãe a avó, o padeiro , o chocolate.
Eu sou minha pior inimiga .

Nenhum comentário: