quinta-feira, 29 de abril de 2010

Tá tudo cinza!!!

Hoje acordei com um P#$%/T@   de um mal humor , tudo me irrita.E um saco vc ter que ficar chamando a atenção das pessoas , quero fazer tudo ao mesmo tempo , penso em tudo ao mesmo tempo , me falta braços e pernas  é frustrante e agoniante.
Parece que não vamos ter primavera e sim verão  já, tá um calor dos inverno nasci no pais errado ODEIO calor.Acordo super hiper e mega inchada , tenho mão e pernas e cara tudo redondo e com mal estar.
Não me venham com a parada de chá verde , não posso akilo me dá dor de cabeça, bebo regularmente 2 litros de aguá (É sagrado). Por isso não postarei meu peso e nem subirei na balança , não quero desanimar .
Fui no retorno da nutricionista perdi 5 kgs e muitas medidas , continuarei com o mesmo plano alimentar , se está dando certo não tem necessidade de mudar né???
Vou começar com a ração humana , encontrei os ingrediente aki PT , mas não radicalizarei vou usar só na hora do lanche da tarde , não vou fazer a dieta do shake não, kkkkkkk. Aqui é RA de "verdade",.
As minha AF estão bombando kkkk, tó meio que viciada , alem de dá uma corridinha  na passadeira e eliptica  , localizada com pesos pros baços tbm estou fazendo localizada p pernas com pesos . Comecei com 4 kg nas pernas mas não vejo a hora de fazer com 10 , 15 ,...Hummm já imaginaram q luxo que as minhas pernocas não vão ficar.kkkkkk .Bom minha filha acorda e volta pra realidade dos 4 kg que ainda por cima estão todas doloridas.
Olha desculpa  a ausência mas gosto de postar quando tenho assunto , não gosto de vim aki só para encher linguiça e ficar dando mensagem de auto ajuda , acredito o que é bom pra mim nem sempre pode ser pra vc.
Como se diz a Taty , hoje acordei meio  Ingrid ,Teresa e Flora hahahahaa....
Vou indo meu dia é curto ....
Beijos.

Nenhum comentário: