quarta-feira, 18 de novembro de 2009


Bem.... Quarta feira já indo embora , cheirinho de fds no ar.
Estou aki morta só o caco , malhando horrores lutando pra sai dessa maldita casa dos 80. Sei não já pensei em tudo até macumba hahahaha , só pode gente !!! Tenho uma alimentação regrada e cuidada , meu dia a dia apesar de ser mãe e dona de casa bato perna o dia todo moro num 2º andar não tem elevador, subo e desço pelo menos 8 x por dia , busca minha pimpolha á pé na escola.
E ainda de quebra faço minhas caminhadas e elíptica tds os santos dias e claro minha natação.
Ufa!!! Cansei só de falar hahahaha....
Mas olha demorei pra engordar , agora não dá pra dormir gorda e acorda magra né!?!
Tenho que manter o foco e seguir firme, não é fácil tem dias que bate um desespero mais tenho que ser forte e determinada, pois se é emagrecer o que eu quero, então vamos a luta.
Sexta vou para o Norte C.....lho, vou pra um casamento (comilança total), vou precisamente p Matosinhos para o casório da minha maninha.Vai ser simples só no cartório , um almoço e nada mais .
Quem sabe não coloco algumas fotinhas aki. Tbm depois coloco a foto da minha árvore de natal feita especialmente por mim e minha filhota.


Nenhum comentário: