quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Quem é vivo sempre aparece!!!!


Digo ao mundo que estou vivinha da Silva!!!Porém com pouco tempo,pra vim aki postar.
Minha vida está no piloto automático , ou seja tudo na mesmice , rotina completa. Coisa q adoro e muito!!!Sinto que estou no controle , hahaha coisa de doida né!!!
Recebi uma noticia muito triste nesse fds , minha prima lá do Brasil, operou no passado dia 14 fez uma redução de estômago , não pará de vomitar desde do dia da cirurgia , fez todos os exames e não tem nada e continua internada.O pior de tudo tem um filho que acabou de fazer 2 aninhos.
Ai eu penso precisava de ir ao extremo , redução de estômago virou banalização , o povo engorda pra operar.Abaffa!!!
No caso da minha prima eu digo , ela não lutou pra emagrecer, nem uma caminhada fazia, só andava pra todo lado se fosse de carro.Agora acha que a redução de estômago vai fazer milagre pq na vizinha vez!!!!
Ai isso me irrita viu!!!!
Continuo aki aos passo de tartaruga no emagrecimento(metabolismo lennnnto) ,mas não desisto , malho tds os dias sim. Mantenho no meu foco , RA certinha. Um dia eu chego lá!!!

Nenhum comentário: