quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Vida de dona de casa.


Desde do inicio das aulas meus dias tem sido assim;
-Acordo as 7:30 , vou buscar o pão e preparar o pequeno almoço pra filhota. visto a e dou o pequeno almoço.
-Saímos de casa ás 8:45 e deixo Anana escola.
-Venho para casa fazer a habitual arrumação.
-Ao 12:00 vou busca lá para o almoço( o refeitório está em obras, Agrrrr!!!)
- 13:15 volto com ela novamente para a escola .
-Nesse pequeno intervalo dou uma de Amélia.E quando já se são 15:15 vou novamente a escola busca lá.
-Por volta das 16:00 subo p cima da minha elíptica e fico lá morrendo, hahahaha.
Depois descanso , pq eu mereço e faço um lanchinho básico.
-18:00 tomo meu banho e dou tbm na minha boneca.
-20:00 Preparo o jantar p a família , arrumo a cozinha e depois eu quero é mais um bom sofazinho pra eu esticar as minhas perninhas.
Faço todas essas minhas andanças e de ir e vir do colégio á pé , nada de carro(alias eu não tenho carta de condução , ainda!!!)
E depois tem a lata de dizerem que dona de casa não faz nada!!!



2 comentários:

A Primavera da Isa disse...

Eheheh não faz não! A gente tem sempre trabalho pra fazer em casa.
Mas agora imagina quem trabalha e depois do trabalho ainda faz isso tudo e com mais que um filho...dose, não???
Mulher sofre!!!

Priscila disse...

Vida de dona de casa realmente é uma correria.
Ontem eu limpei e passei toda a roupa... odeio trabalhar fora e ter coisas no final de semana para fazer.