terça-feira, 15 de setembro de 2009


Ontem e hoje foi um dia muito corrido . Hoje foi o 1º dia de aula da minha filhota, eu estava mais nervosa e ansiosa do que ela!!!
Minha boneca fez 4 aninhos e entrou agora pra pré primaria , o chato é que o refeitório esta em reforma assim ela ainda vem almoçar ka em casa, mas é bom assim a mamy aki faz umas caminhadas suplementares.Vi o quanto o tempo passa e não podemos perder tempo em nada.
Estou com minha dieta dos pontos , sei que ela resulta lindamente comigo por isso estou seguindo conforme a risca.
Ontem tive natação sinto que já evolui um pouco , mas ainda tenho medo e não consigo fazer deslizes na agua sem o apoio.Mas isso só depende de mim tenho que enfrentar esse meu medo.
Coisa pior eu já faço que é controlar a respiração de baixo dagua , uma coisa de cada né!!! É preciso ter calma e perseverança pra tudo nessa vida, acabei de constatar rssss.
Vou indo embora malhar esse corpinho de mamãe aki!!!!
Vou deixar um recado pra meninas do desafio verão 2010, estou aki caladinha no meu canto , vou fazer igual mineiro, comer quieto!!!!Hahahahahaha
Bjs e vamos embora mulherada!!!




Nenhum comentário: