segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Lost


Não andei perdida , só passei a semana passada toda vendo todas as temporadas de Lost, e posso dizer que não vejo á hora de ver a 6ª e ultima temporada.
Além de lost claro não podia faltar o Dº House que logo logo estreia tbm a nova temporada.
Sou sim viciada em televisão mas gosto de coisa boa , interresante e inteligente.
Voltando a vida real , tudo continua na mesma liguei o piloto automático e vamos embora.
Aki em Portugal tá um calor enorme fico sem animo p tudo.Vão pensar que sou maluca mas meu rico inverno que não chega rsssss.
Sábado fui á um batizado aquilo foi uma orgia de vinho verde bem fresco . Hummmmm....Comi normalmente igual as outras pessoas magras que lá estavam.
Meu domingo passei largada no sofá com uma ressaca que Deus me livre , só bebi aguá o dia todo, hoje á tarde volto p minhas caminhadas e logo mais á noite vou as compras ka p casa.
De resto a minha vida humilde vai indo bem.

Um comentário:

Taty Carioka® disse...

Sou fã de Lost também!
Essa é a última temporada...uma pena!

Mais Lost só em 2010!

Tá sabendo que alguns personagens que morreram vão voltar?

O que será que tem na caixa que o Hurley carrega?

Será que Juliet morreu mesmo?

Enquanto isso vou assistindo CSI e House.

Muito calor dá um cansaço,né
Daki a pouco chega o outono por aí,calma.

Beijaum