sábado, 4 de julho de 2009

Minha saga...


Na quinta feira acordei mais leve(menos inchada) fui logo pesar e vi sim um 84.9 kg amei.... Dai então deixei p oficializar a pesagem só no sábado.
Então vai euzinha aki hoje logo pela manha correndo para a balança e ela me dá 87,6 kg????Como???
abuso do sal(tenho casos de hipertensão na Que raio de retenção de liquido é essa, tpm já passou a red zone tbm,bebo horrores de agua , nãofamila) por isso desde de cedo sei q o sal em excesso faz mal.
Tenho a conciência que não engordei esses kg á mais, não são gorduras á mais no meu corpo, mas essa retenção de líquido se torna chata e desconfortável, tenho a aliança no dedo logo pela manha toda apertada, mas no decorrer do dia vai ficando boa, mas folgada.
Estou na duvida não sei o que fazer, alias de uma coisa eu sei nada de diurético.
Qual desses pode me ajudar o chá verde ou o branco????

Nenhum comentário: