quarta-feira, 10 de junho de 2009

Hummmm...Sem título


Feriado ai mas como sou dona de casa e não trabalho fora, não vejo muita diferença .
Já fiz minha caminhada de hoje, não irei me descuidar em nenhum aspecto .Logo mais faço uma escova no cabelo , coisa que eu amuuuuuuuu!!!
Segunda passada foi minha primeira aula de natação , no inicio me senti patética, estava cheinho de pais acompanhando seus filhos, todos na cadeira vendo , e eu ali dentro da agua aprendendo a fazer respiração.Na verdade queria morrer de vergonha, dá um mergulho e sumi, rssssssss. Na mesma aula que eu tem 3 senhores e uma mulher que já nadam, e me incentivaram e me apoiaram muito.
E pra piorar ainda mais a minha vergonha , o meu dignissimo marido aparece p nos ver.Eu toda morta de vergonha pergunto , o q ele foi fazer lá, ai então me sai com uma dessa: Tú achas que eu perderia a primeira aula de vcs duas. Morri....
Ontem tava meio confusa em relação á quantidade, logo ao jantar decide que comerei durante um mês(experiência)em um prato de sobremesa, assim terei o controlo certo de quantidade de comida ingerida.
As únicas coisas que me proibi foi chocolate e doces, pq ainda não tenho um controle sobre eles e para já não posso me dar ao luxo de comer, não atingi minhas metas.
Me sinto bem e não me faz falta , o difícil foi as primeiras semanas mais depois se acostuma.
Não evito muito as comidas apenas tento fazer uma troca por coisas mais saudáveis. P q na minha cabecinha sei que o proibido é mais gostoso.Seu eu ficar na restrição vou acabar por não resistir.
Antes de querer emagrecer ou fazer uma reducaçao alimentar tenho que aprender a domesticar meu cérebro!!!!
Comida não é tudo na minha vida!!! Não é o meu refugio e nem meu porto seguro.

2 comentários:

Jojozinha disse...

Assim e q é!
bom feriado à mesma...

Anônimo disse...

Oi, Michelle!!! Fiquei um tempo afastada do blog, mas estou de volta! Parabéns pelo resultado desta semana! De pouquinho em pouquinho, chegamos lá! Fica com DEUS!!! beijos! =D