sexta-feira, 26 de junho de 2009

...


Ando tão sem assunto...
Mas vamos lá , fechei essa semana com 25 km percorridos , não fiz elíptica nenhum dia e nem os exercícios de localizada.(Preciso melhorar)
Tenho bebido horrores de agua ,diminuindo mais a quantidade de comida(estou comendo em prato de sobremesa).
Dessa vez(depois de 1987654345 de tentativas) vou emagrecer, sinto que estou no caminho certo.
Já fizeram dois meses de caminhadas matinais 5 x por semana e já noto algumas melhoras , pernas mais rijas, barriga diminuindo ,celulite tbm diminuindo , tudo isso são só benefícios p mim.
Por isso quando levanto e me bate aquela preguiça penso logo nos benefícios que viram, em primeiro lugar a saúde, depois o emagrecimento.
Não quero que aconteça tudo rápido pois assim , não me reeducarei apenas estarei de dieta.Quero não só emagrecer mas como tbm manter o peso.Sei que essa ultima parte é a mais difícil. Porém quero muito e não desistirei de mim , pq eu me AMOOOOOOOOO.
Ah!!! Minha maninha tbm começou essa luta(balança) vou pegar muito no pé dela , para ela emagrecer e ficar mais linda do que ela já é.
Vou ver se ela tbm entra pra esse mundo virtual .
Bom falei demais para quem estava sem assunto rssssss.
Sexta- feira eu amoooooooooo!!!

Nenhum comentário: