sábado, 30 de maio de 2009


Meu sábado ensolarado começa assim; -1.3 kg na balança. Ter que acordar cedo e ir fazer caminhadas tds os dias não é fácil , bate uma prequiça mas eu tenho q ir pq depois colho os bons frutos .
Faço o impossível para ter uma boa alimentação , equilibrada e recrada. Agora já reduzi o meu pãozinho, só como ao pequeno almoço e chega.Não misturo dois tipos de carboidrato no mesmo prato(arroz e batata).
E não deixei de jantar , como sempre o mesmo do almoço , e ainda reduzo mais a quantidade de comida( almoço 2 colher de sopa , no jantar é só uma). Estou usando e abusando das saladas só me faz bem.
Nessa emana fui levar meus resultados de exame para a medica , que choque meu colesterola aumentou de 280 para 295. Levei uma bronca , mas lógico se eu engordei o absurdo que foi , era de se esperar que aumentasse.
A medica me passou um remédio p baixar o colesterol , e uma dieta restritissima e um ultimato p emagrecer.Tenho 3 meses p reduzir 5% do meu peso , pq se não ela vai ter que passa um medicamento p emagrecer(reductil) , e logo me disse que eles tem um efeito colateral gravíssimo principalmente no sistema nervoso.
Disse logo NÃO quero , sou muito estressada e nervosa no meu natural imagina com esse remedindo que bomba não vou ficar!!! rsssssssssss.
Bom vou aproveitar esse fds p descansar passear muito, comer muita frutinha e suco natural.

Nenhum comentário: