domingo, 16 de novembro de 2008

Quem é vivo sempre apareçe!!!


Estou viva sim!!! E muito bem viva. O motivo do meu desaparecimento e que anda tudo na mesmice, acho chato vim aki e não dizer nada legal ficar no só encher linguiça, rsssssssss.

Resumindo a minha semana foi, ir a medica , já estou com os pedidos de exame, esperar a red zone passar e logo farei os.

Exercícios físicos faço sempre , ah dias que bate uma preguiça infernal, mas mesmo assim estou eu lá firme e forte, sou sincera ah dias que faço por obrigação.Nesses 7 dias que fico de red zone são os que me custa mais pois fico inchaderrima, mas não é desculpa para não fazer.

Minha alimentação vai bem, até que enfim descobri o caminho p as índias!!! Rssssssss...

Vão achar um absurdo , mas estou comendo de tudo um pouco.Claro seguindo algumas regrinhas básicas como de comer de 3 em 3 horas, evitando os fritos, mas quando me apetece eu como,dando atenção á quantidade.

Faço uma reducação alimentar e não uma dieta, alias a dieta dos pontos é o que???

Essa semana vou assumir meus cachos naturais , amo esse meu lado afro-brasileira.

Não sou mesmo uma afro pura, snif, snif... Minha mãe é branca. Misturaram o chocolate do meu papai com o leite da mamãe e assim se fez.... Michellinha!!!

Já estou eu misturando assuntos, é verdade não tenho sincronização. Mas a vida é mesmo assim, agora estou aki falando de dietas e bla bla bla, vou ali na rua e já falo de economia e de novela, na minha vida é assim uma mistureba completa.

Ontem fui ao CC Colombo(shopping ) bati muita perna rsssssssss ,mas o objectivo mesmo era já dar umas vista de olhos nos brinquedos para minha boneca. Me perdi na Toys r us meu lado menina desabrochou , sou louca por bonecas ,barbies e cia. Por isso nesse natal que quiser me oferecer uma eu aceito, risos!!!

Hoje vamos á Alcobaça tem uma feira dos doces e licor , meu esposo quer ir , se lá tiver doce de leite eu trago, piada né!!! vou tirar muita foto e depois eu coloco.

Deixo o meu agradecimento muiiiiito sincero as minhas amigas que passam por aki.

Sintam beijadas e abraçadas!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi, Miiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!! estou de voltaaaaaaaaaaaaa!!! =D

Saudades, querida!!! =)

A dieta dos pontos é MARA!!! Se pode comer de tudo e emagrecer ao mesmo tempo!!! ADORO!!! Perdi meu livro que tinha tudinho e não está mais disponível na editora... Aiii, q dó... Queria tanto!!! Aonde vc ve??? Fica com DEUS!!! Beijosssssssss!!! =D