segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Mesmice de sempre...















Eu ai
















linnnnnnnnnda no inicio em Junho de 2007 , com só 90,5 kg!!! Kkkkkkkk


Não se assustem , verdade tem que dita e vista.


As mamocas estão maior que uma bola de futebol , rsssssssss.










Essa foi tirada dia 20/10/08, estou empancada nos 78,8o.


Juro que não noto diferença, quando vejo as fotos parece que estou do mesmo jeito , rsssssss. Coisas da minha cabeça.


Os exercícios vão bem agora ja faço 30 minutos de elíptica tds os dias e claro as localizadas , e ainda tbm faço aos sabados umas aulas em casa de Pilates , hahahahaha !!! Só eu mesma, né!


Não sei o que se passa mas empaquei , o meu peso nem sobe e muito menos desce(seria bom).Então resolvi essa semana anotar tudo que como novamente , não que estivesse abusando mas só para ver onde estou errando, e claro voltei com o meu chá verde, só que tomo uma xícara por dia , como sou viciada em café não quero abusar e muito menos ter uma overdose de cafeína.


Não era para contar mas vou adiantar , perdi desde do dia 15/10, 7 cm de medidas , no geral é claro, é isso que não entendo em relação ao peso????
(E ainda continuam grandes... Os seios só mesmo entrando na faca.)

Tbm sei que ando abusando nas proteínas , mas sinto uma falta enorme, será que estou ganhando músculos !?! Mas eu quero é perder gordura!!! Buáááááááá...


Vou indo meu tempo é curto e a vontade de viver é muita!!!


Boa semana.

Um comentário:

Anônimo disse...

Michelleeeeeeeeeee, menina, seu espelho tá com defeito!!! Como vc não ver diferençaaa????? é gritante!!! Não pense assim, não!!! Sua conquista já foi mto grande e está d eparabéns!!! Quanto a medida, é assim mesmo... a elíptica, tb dá um tiquim de massa muscular... pode estar modelando seu corpo e vc estar ao mesmo tempo retendo liquido... ai, o peso na balança não desce, mas, teoricamente, vc emagrece! Fica com DEUS!!! beijosssssss!!!