sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Um dia , uma vitória...


Já caminho para os 100% , não é mal de todo.Engraçado ... se formos observar a rapidez de um medicamento para fazer efeito no nosso organismo , é rápido .

Prá poder nos desintoxicar dele , demora viu!! Eu ando já desde de segunda sem nenhuma uso de medicamento , nem o anticoncepcional indicação do medico , não é que a red zone veio era de se esperar.

Fico aqui vendo o quanto eu fui cega, gente tive todos os efeitos colaterais que o remédio pudesse ter , mas não queria ver a realidade. Passava o dia inteiro irritada , com náuseas dor de cabeça, etc e tal, rssssss.

A burra aki achava tudo normal . Normal ????...uma ova, TAVA ME MATANDO .

Ah , já ia me esquecendo o meu peso mantém , ou seja 79,5 , não sinto fome, e ainda tenho um pouco de tremedeira( ressaca do remédio) mas passa, pelo menos disse meu medico.

Por isso minha gente eu insisto e volto a dizer ,nem tudo são flores ,remédios para emagrecer causa depressão , me vi quase lá.

Eu!?! Uma pessoa que não gosto de remédio nem para dor de cabeça, resfriado??? Chá!!!

Foi um momento de desespero , confesso. Não volta a se repetir , vou dar tempo ao tempo , meu corpo é que vai a ditar as regras agora , ele sabe quanto tempo demorarei para atingir o peso ideal.

Não quero magreza já me contento com 60 kg.

Pra quem leu até aki um bom fim de semana ...


P.S: GENTE QUEM LEU O CORREIO DA MANHA DE HOJE ; SENTI ENVERGONHADA!!!!

Desculpa ao povo lusitano!!!!

4 comentários:

SK+ disse...

K bom k estás a melhorar!!
Eu sou bue marikinhas em termos de renídios para emagrecer...não tomo nada( só para a celulite...)...

JOkas

Não li o CM...

Anônimo disse...

Oi Michelle!!! Criei meu blog ha pouco tempo e estou conhecendo as minhas "companheiras de luta" rsss...
Li seu post e pelo que percebi, vc tentou tomar remédio para emagrecer mais rápido! Miiii, não faça isso!!! Tinha uma médica que dava at[e remédio com veneno de rato, acredita??? Querida, tenha paciência!!! vc já emagreceu 11 kgs!!! Olha só q vitória??? Vamos chegar lá, sei que vamos!!! Fica com DEUS e depois dá uma passadinha lá no meu blog!!! bjooooooooooooo!!!
p.s.: vou acompanhar seu blog, agora, ok? bjo!!!
meu blog: www.emagrecendo-e-aprendendo.blogspot.com

bjo! =)

Line disse...

É verdade, Michelli, remédio é pau! Já tomei durante 1 semana, não tive muitos efeitos, vai de organismo para organismo, mas é pau!

Desejo melhoras para vc. Qualquer coisa estamos por aqui. Beijos.

http://www.lineemagrecendocomsaude.blogspot.com/

Anônimo disse...

ler todo o blog, muito bom