segunda-feira, 12 de novembro de 2007

O bom filho á casa torna.....

Não morri minha gente , só tenho andado muito ocupada, já estou no Brasil há 2 meses e meio .
Algumas coisas não correram como planejamos , por isso estamos construindo nossa propria casa , está ficando linnnnnnda. Então resumindo tudo , ainda estou morando na casa da minha mãe, mas só até o final desse mês , é quando nos entregam a nossa casa.
Falando de RA tenho conseguido manter os meus 81 kg , com muita força de vontade , mas esse peso é de 2 semanas atrás foi quando eu entrei na academia , só pesarei agora na próxima sexta feira.
Posso diz vos que ter vindo para o Brasil ,tendo mil coisas para fazer e organizar não tenho tido tempo para pensar em comida , rssssssssssssssss!!!!!
Não prometo que postarei todos os dia , mas no mínino umas 2 vezes por semana . Há quando minha casita ficar pronta coloco as fotos dela aki.
Agora deixo vos um grande beijo e um enorme abraço , pois se pudesse ficaria aki até mais tarde contando tudo ,como sou a fiscal da obra da minha casa( kkkkkkkkk) tenho que estar lá logo cedo.

BEIJOKAS!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: