domingo, 29 de julho de 2007


Só passei para deixar o pesagem de hoje, 82.400 , pois bem minha gente foi só isso que eliminei essa semana , achei muito pouco esperava mais .
Para o mês que vem vou ao medico pedir uns exames para ver se está tudo bem comigo, algo só pode está errado , faço uma alimentação perfeita e juntamente com as actividades físicas 6x por semana e só perco 400 gramas , tó triste!!!!! Buaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!

5 comentários:

Anônimo disse...

Sei bem o que vc tá sentindo, pois tb perdi tão pouquinho!
Mas força aí e o importante é eliminar os quilinhos.
BJO!

Luane disse...

Nossa antes se eu fechasse a boca um pouquinho emagrecia horrores, agora quase me mato e não perco quase nada. Acho q tbém vou ter q ir ao médico.
Más olha não fique triste antes perder 400,00 do q não perder nada ou pior ainda engordar.

Bjão

Anônimo disse...

Oi lindinha,
Pode ser a atividade física... você pode estar trocando gordura por massa muscular. Mas fazer uma avaliação com um profissional é o ideal para que vc não fique desmotivada.
Boa sorte e não deixa a tua peteca cair. Você é linda e logo logo o resultado aparece. ]

Um bjão

Eliane disse...

Não fique triste, semana que vem vc se supera....melhor perder 400 gr do que ganhar... abraços

Anônimo disse...

Olá.. Muito obrigada.. Parece pouco, mas não é.. E uma coisa aprendi com a R. A. A valorizar cada grama emagrecida. Segue somando isso e você vai ver o quanto vc pode ir longe. Concordo plenamente que todo mundo pode conseguir a mesma coisa. Essas pessoas só nos mostram o caminho, a gente só precisa percorrer. Bjus.