quarta-feira, 25 de julho de 2007


Olá minhas lindas , hoje para mim é um dia que eu estou morta de pricansaço tudo junto , rsssssssss. Sabe aquele dia que você tem tudo para fazer mais não te apetece nada , só mesmo cama , eu to assim , não sei qual o motivo mas desconfio que vem por ai um resfriadozinho , tbm não é para menos , uma hora tá quente e de repente o tempo muda .Hoje quando acordei sai da minha caminha quentinha e quando abro a janela da cozinha , ai que friozinho , estava com um ventinho muito desagradável , e lá vai dona mimi se arrumar tomar um lanche básico e toca a caminhar , mas juro não tinha animo nenhum , depois de regresso pedalei na bike e ainda fiz localizadas para os braços e abdominais, Ufffa fiquei muidinha!!!!
Fome não tenho nenhuma , fiz o almoço dos meus amores e para mim esquentei a sopa de legumes de ontem , mas comi forçada. Não sei se é nervoso ou ansiedade mas nos últimos dias tenho andado assim , sei o que vou dizer é feio mas to nem ai , estou cheia de gazes ????
Ontem lá fui eu para cozinha não tinha nada para fazer e muito menos alguém para conversar , fiz um bolo linnnnnnndo de chocolate , todo profissional feito com mosse e molhado com leite condensado , e só mesmo hoje que a galera daki de casa que comeram um pedaço. Eu????? Não sinto nem um pouco tentada .
Lendo no blogue da Flavinha , vi uma vez ela contando que uma vez havia tomado café com açúcar e tinha passado mal , na altura achei que ela deveria ser um pouco "fraca" ou melhor ter o organismo sensível , ontem aconteceu comigo , rsssssssssssssss. Tomei um café com açúcar e me deu uma batedeira no coração , á principio fiquei preocupada ai fui pensando ,e revendo todo o meu percurso e já há 3 meses que não uso açúcar , tem sido só adoçante, sei que durante muito tempo faz mal , quando chegar ao Brasil quero comprar o ............ esqueci o nome , rssss só eu mesma ! Mas sei que é natural e que não deixa resíduo no organismo e o valor de sódio e bem inferior aos restantes que se encontram no mercado , mas enquanto isso fico aki com o meu da marca do continente tbm é só para essas duas semanas.
Ai gente agora falando da minha viagem to sentindo tanta alegria , em poder abraçar minha mamãe , hummmm sentir o cheirinho dela , e o pior de tudo não comer aquelas comidas maravilhosas dela , pq??? São tudo engordativas rsssssssssss , se eu fosse só de ferias podia pensar em cometer alguns deslizes mas indo asim de vez terei muito tempo para aproveitar né!!!!
Mas também fico com um nó na garganta , aki eu vivi , amadureci encontrei o meu grande amor , casei , me tornei mãe , sinto que volto reformulada com uma nova visão da vida , das pessoas , gente vida de imigrante é muito triste , não pelo fato do trabalho mas sim a solidão que vivemos, é diferente , o povo brasileiro vive de maneira mais intensa do restante de outros paises .
Mas mesmo assim digo vos que Portugal tem um lugar muito especial no meu coração!!!!!!

2 comentários:

Mônica Moranguinho disse...

adorei seu blog...bem lindo.


e ve se melhora logo..hihiih...em falar nisso eu tenhu que fazer exercícios fisicos..bjokass...hihi

Luane disse...

Nossa eu nunca passei mal com açucar, sempre tomo com adoçante más as vezes né dependendo do local a gente tem q tomar açucar.
Força aí na RA, quero te conhecer quando vir ao Brasil hein, não esuqece de mim.


Bjs