domingo, 22 de julho de 2007

Eu quero mais e mais.....




Ufa!!! Mas uma moedinha e mais uma voltinha rssssssssss.


Gente que chatice , tudo bem que eu já havia previsto que essa semana não iria perde a mesma quantia que vinha perdendo ou seja 800 gramas , e sim 500 gramas , mas pq dessa cobrança toda ?? Explico vos , tó quase saindo dessa "bendita" casa dos 80. Sei que essa semana tbm não me alimentei de forma correta , calma minha gente , pois tive uma intoxicação alimentar , tudo leva a crê ter sido de um queijo fresco que comi, por isso tenho comido muiiiiiito pouco, o estômago não anda bem , rsssssss.


Agora mudando de assunto vou deixar aki a receita que eu fiz de um iogurte natural p/ minha amiga miss joile, mas olha eu dei uma pequena modificada nela.




INGREDIENTES:
1 l de leite ( usei magro)
1 copo de iogurte natural , mas eu coloco 2 ( p/ ficar mais firme)
1 caixa de gelatina de morango (tbm coloquei morangos em pedaços juntamente com a gelatina)
5 colheres de sopa de leite, em pó
Açúcar a gosto, ou adoçante




MODO DE PREPARO:
Aqueça o leite à temperatura de 45º graus, um pouco mais quente que morno.
Adicione o iogurte, o leite em pó a gelatina dissolvida em 1 xícara de água quente deixe esfriar misture no leite misture bem.
Coloque em um recipiente plástico(forminhas ou em copos descartáveis) bem fechado por 24 horas, deixe descansar em um lugar quente(coloquei dentro do forno , mas desligado) , envolva o recipiente em saquinho plástico para ajudar na temperatura.


Quando ver que já está firme pode coloca los no frigorifico.
Depois de pronto adoce a gosto.




Espero que goste pois eu amei e como disse é bem natureba.


Voltando a falar de RA , essa semana vou reduzir nos meu carboidratos e vou continuar a seguir o conselho da Macia magrinha, vou dar uma reduzida na minha carga horária estava puxando muito , e já havia sinais de fadiga muscular . Estava conversando com meu marido e rindo né , vejam bem a gordinha aki era uma sedentária , ai começou a se exercitar , e o corpinho aki começou a reclamar , vê se pode uma coisa dessa ????


Ai minha gente como se diz , "tá chegando a hora" ...... Se tudo correr como planeamos chego em GOIANIA no inicio do mês que vem , não pensem que vou descansar pelo contrário estou indo de mala e cuia, rssssss!!! Vou ter um milhão de coisas para fazer ( comprar casa , mobilha la e etc) , mas nao vou deixar meu cantinho de lado e muito menos minha RA e caminhadas . Não posso parar agora e nem quero tenho pressa , além do mais quero vê se consigo fazer minha plástica nas mamas neste ano , mas se não paciência pois tudo dependerá do meu peso.


Bom falei demais , vou indo tenho malas para fazer e coisas para encaixotar .


SINTAM SE BEIJADAS E ABRAÇADAS!!!!!! =)

4 comentários:

Anônimo disse...

Olá. Obrigada pelo comentário. Está dando certo. Comecei fazendo a dieta dos pontos e anotando tudo. Com o tempo, acabei me acostumando com esse tipo e quantidade de alimentação, que são suficientes. A gente não precisa mais que isso, o problema é que a gente sempre quer comer o desnecessário porque gosta.. e depois de arrepende, pois não emagrece.. Bjus.

Andreia disse...

ooiii MIMI,
OOOBAAA VC TÁ CHEGANDO AQUI? QUE LEGAL!!!! VC VAI ME ESCREVER MAIL ASSIM QUE TIVER TEMPO?
LEGAL A GENTE SE CONHECER, NÉ?
E MELHORAS AÍ DO SEU PROBLEMINHA DE ESTOMAGO, TÁ?
MENINA EU NAO PASSO MAL COM NADA!
DEUS ME LIVRE!
HAHAHAHA, POSSO COMER ATÉ PEDRA!HAHAHAHAHA,
BEIJOA E ATÉ MAIS.
MEUS POSTS ESTAO LÁ EMBAIXO DO BLOG. DEPOIS VOU ARRUMAR.

Anônimo disse...

Receitinha boa, héin!
Um beijinho

TANY disse...

OI MIMI... VC VAI VOLTAR????

Q LEGAL....

SERA MUITO BEM VINDA VIU...

OLHA PARECE Q EM DEZEMBRO VAI TER UM ENCONTRO DAS MENINAS DO BLOG EM SAMPA.... A LIZZA http://meunovoeu.zip.net/ Q ESTAVA PLANEJANDO TUDO... ESPERO Q DE TUDO CERTO E AI NOS CONHECER NÉ?!

BJS E UMA OTIMA SEMANA!!!