sábado, 7 de julho de 2007

Bom dia minhas queridas , isso mesmo devido a TPM eu adiantei a minha pesagem para hoje ,logicamente para varia ela me deu 2 pesos mas como o de costume colocarei o maior , ou seja 83.800 então assim perdi 600 gramas tá ótimo contando que já me sinto um pouco inchada , principalmente nas pernas e mãos , mas nada que um bom sorriso não melhore.
Estou muito feliz comigo sinto que dessa vez as coisas se encaixaram e eu realmente quero emagrecer. Esse mês tenho consulta médica , vou pedi la para me passa vários exames para tudo diabetes , tireode ,colesterol e um bem mais importante que é para saber se tenho resistência á insulina( pois tenho ovários policicsticos ), mas agora remédio para emagrecer???? Nem no sonho , rssssssss , quero ser eu a ganhar essa batalha , não estou criticando quem faça uso pois sei que obesidade é uma doença e as vezes tem que ser tratada com medicamentos , agora no meu caso é falta de vergonha mesmo.
Fazendo o balanço desse dois meses de RA , sei que em relação ao peso não é um numero muito grande mas nas minha medidas já nota se uma grande diferença pois já estou usando um 44 (aki em Portugal pq no Brasil é um 46) mas mesmo assim tó amando minhas amigas , não vejo á hora de sair dessa casa dos 80 já não falta muito , Uffa!!!!
Noto que em minha alimentação não está sendo difícil , acreditem já me habituei , cortei muita coisa e lhes garanto não me faz falta nenhuma como ; manteiga ou margarina light , açúcar, refrigerantes e sumos , doces , bolachas e muitas outras guloseimas.
Essa semana deu uma corridinhas , intercalando com as caminhadas , e me senti muito bem , bom vou ficando por aki pois tenho muita coisa para fazer ,porque se Deus quiser e ele vai querer no próximo mês já estou no Brasil!!!!!!!!!!
Um otimo fim de semana p vcs!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Que bom que perdeu 600 gramas! Parece pouco, mas é melhor perder que ganhar!
Um beijão!!!!!!!!!!!!