domingo, 24 de junho de 2007

BOM DIA !!!!!







Minha amigas essa já é a terceira vez que escrevo vamos ver se é dessa vez que vão publicar né. Não sumi pelo amor de Deus e tbm nó desiste e muito menos entrei de ferias não posso me dar a esse luxo , me conheço muito bem se eu der uma brechinha vai tudo por água abaixo e isso eu não quero .



Agora falando do meu peso , como viram perdi 400 gramas mas já é muito pois como estava indo perdendo peso uma semana sim e outra não posso dizer que estou no lucro , rssssssssss.



Gente essa semana que passou fiquei de rasto to toda dolorida aumente os km das caminhadas e fiz toda a semana 30 m de bike e isso fora minhas localizadas tanto p/ os braços como as abdominais. Falando em braços vocês não tem ideia de como eles mudaram estão mais firmes e já diminuíram , é assim não os medi pois não sei cm fazer , mas noto diferença nas blusa tão folgadas . Olha nessa " brincadeira" toda de reeducação alimentar e exercícios físicos tenho a certeza absoluta que não só já perdi algum peso com tbm perdi muita gordura, pelas roupas posso comprovar isso.



Ontem saímos p/ jantar , por isso fiz uma alimentação bem rijida ao longo do dia , pois sabia que não iria beber meu shake totalmente light rssssssss ( rico em proteína e cla) . Bom vamos ao que interessa comi uma posta de salmão grelhado com feijão verde (vagem p/ o Brasil) com muita salada e não comi nada na entrada ( mas tinha pão , azeitona , pates e queijos aiaiaiai ...) fui forte e disse não . E para beber ? Água minha gente mas não durante e sim antes e 1 hora depois do jantar.



Apesar desses "sagrifícios" tds quando visto uma roupa e já noto algumas diferenças isso já me satisfaz tanto como se tivesse comido um pedação de um bolo brigadeiro rssssssssssss. Dessa vez estou realmente decidida á emagrecer pode parecer cansativo mas vai , ah se vai !!!!



Conversando com uma amiga ela me disse que se eu não me importava de não haver em meu blog uma chuva de comentários aqui, disse á ela que não , apesar de comentar em vários blogs não faço isso com intuito de que venham aki é me façam um "favor". São poucas mas com um grande valor p/ mim.



Bem chega de lero lero vou embora um grande bj p todos que leram até ao fim ! rssssss!!!!

2 comentários:

TANY disse...

OOOOIIIII...

Q BOM VER Q TUDO ESTA DANDO VERTO...

CONTINUE ASSIM...

E TUDO VALE MUITO A PENA....

BJS E UMA OTIMA SEMANA!!

Luane disse...

Nossa vc tá com animo total hein.
Parabéns, 400 gramas é quase meio kilo e faz toda diferença.

Bjs, aguardo sua visita.

http://ficarmagraprasempre.blogspot.com/