sexta-feira, 25 de maio de 2007


Bom dia !!!!! Meu Deus o que será isso um complór contra mim , São Pedro???? Como havia dito mesmo debaixo de chuvisqueiro tenho ido sim caminhar todos os dias , o engraçado é que quando saio de casa o tempo ainda está bom , mas no meio do caminho começa a chover, acho que as pessoas devem pensar que sou "louca" né!!! Mas não sei que para emagrecer tenho que não só ter uma boa alimentação como tbm fazer exercícios físicos com regularidade.
Ontem aconteceu uma coisa engraçada , minha vizinha do andar de cima apareceu aqui ontem com um saco enorme de amêndoas para minha filhota , olha eu nem liguei pois não sou fã ,mas quando o meu diguinissimo marido chegou ka em casa , lógico ele foi comer e só ai descobri que por dentro delas estão cheias de chocolates , niquem merece né!!! rssssssssssssss.Dai então ele é tão mal para mim que começa á come-las e diz assim: Hummmmmm q delicia!!!! Pode ????
Não as escondi pois tenho que me concientizar que não posso come-las , isso ira comprometer meu emagrecimento , e nem vem em pensar em comer só uma , pois isso não funciona comigo , rssssssssss, verdade seja dita.
Mas um final de semana ai na porta , minha alimentação está lindinha juntamente com as caminhadas e com a bike que foram 3x por semana e claro com localizadas para os "bracinhos". Não quero e não vou ficar paranoica em emagrecer rápido , sinto alguma diferença nas roupas , como havia dito no inicio o 46 tava apertado , agora não está caindo mas já sinto mais folgado , notei que já não estou inchada , claro bebo muiiiiiiiiita agua , não estou fazendo uso do chá-verde, resolvi dar um tempo.

O meu cardápio de ontem:

Café da manha;
* 1 xícara de café com adoçante, e bolachas integrais.

Lanche da manha;
*1 iorgute com linhaça e 1xícara de salada de fruta.

Almoço;
*1 batata cozida+ salada de alface com tomate,
*sardinha grelhada e 1 café.

Lanche da tarde;
*2 fatia de pão de centeio.
*queijo barrar light.
*1 xícara de café.

Jantar;
* 1 gelatina.

*****UM GRANDE BEIJO ENORME NO CORAÇÃO DE CADA UMA DE VOCÊS!!!!!!! ****** =)

















2 comentários:

Nocas disse...

Olá!
Espero que tenha conseguido resistir às amêndoas. Quando é assim o melhor é que os outros acabem com elas o mais rápido possível. Eu também sou como tu, não posso dizer que vou comer só uma, porque acabo comendo uma grande quantidade. Basta começar, então o melhor é nem sequer provar.

Parabéns pela força de vontade em relação ao exercício físico e pela roupa que já começa a ficar larguinha.

Beijinhos e boa semana

Miminhos do Guinho disse...

Oi...já experimentaste fazer as gelatinas com leite magro em vez de fazeres com água?!!? Ficam super deliciosas....poucas calorias e calcio redobrado....

Beijoka desta companheira de luta e boa semana....

Kikas;)