sexta-feira, 9 de fevereiro de 2007


Olá!!!!!!!!!!!

Bom meninas como havia prometido hoje me pesei e vejam bem ,continuo na mesma não sei se é pelo motivo de estar na tpm, visivelmente tenho no final do dia o sinal das marcas das minhas meias ,é um sinal de inchaço mas digo com sinceridade não está tanto quanto em outros meses.

A minha alimentação esta indo bem , é claro agora com a tpm tenho tido ataques de doces para não cair na tentação dos chocolates como ao longo do dia umas "6 bolachinhas de aveia" ,eu sei EU SEI KKKKKK!!!!!!!!!!!!!Antes elas do que cai nos chocolates.

Não tenho passado um dia se quer sem meus exercícios físicos ,agora além da bike agora estou fazendo abdominais, sei que nao queimara as gorduras e sim erijeser os músculos, queima gorduras só com exercícios aerobicos(bicicleta ou caminhada) , mas mesmo assim faço os , para que mais logo quando for fazer a abdomoplastia faço uma mini abdomoplastia que só irei tirar as "peles " que ficarem kkkkkkk. Quero emagrecer de uma forma saudável e me exercitando ao mesmo tempo.

Lindas divirtam nesse final de semana !!!!!!!!!!!!!!!






2 comentários:

O meu diário disse...

Olá minha querida Mimi, sabes eu quando estou com tpm, também fico louca por doces ... mas contorno a situação com gelatinas. Parabéns por estares firme na RA e também no exercício fisico.
Amiga, posso levar esta tua foto, para colocar na minha "galeria de amigas" no meu blog?
Desejo te um optimo fim de semana
mil jinhos do meu coração

Anônimo disse...

Olá!! Isso do peso deve esar relacionado com o tpm mesmo! Vais ver que para a semana, será melhor! Eu como tu sou louuuuuca por chocolate mas temos mesmo que dizer que não e é melhor comer bolachas de aveia mesmo! heheh Beijos