segunda-feira, 26 de fevereiro de 2007

Meu Dilema!!!!!




Olá !!!!


Meu final de semana não foi assim tão exemplar , sábado á noite sai e dei uma grande escapadinha gente comi um crepe de frango com abacaxi e um ice tea de pêssego ????? E para continuar com a feiura toda no domingo comi um chocolate , que coisa feia Mimi!!!! O mais engraçado é que depois disso não tive fome e não lanchei , só jantei que foi banana amassada com aveia e 1 iogurte natural.


Estive a conversar com uma amiga Angel e não sei o que se passa comigo , estou perdendo peso muito devagar , somente em gramas mas sinto as minhas roupas folgadas, será que minha alimentação tá adequada???? Meu peso tá oscilando muito, se peso no inicio da manha logo a tarde já está +2 , e no outro dia volta ao normal , o engraçado é que não estou na tpm , e nem com intestino preso e muito menos inchada !!!!


Bom eu não queria mas vou ter que ser acompanhada por uma nutricionista , vou hoje mesmo á procura de uma . O chato disso tudo é que estamos de planos de irmos embora para o Brasil e é em breve , não queria começar com uma nutricionista ,e logo mudar para outra , o que eu faço gente????


Essa semana fazerei exercícios a semana toda só tirarei o domingo para descançar , antes também tirava o sábado , mas como não to vendo grandes resultados , volta tudo na mesma.




Minha meta para essa semana no mínino -1,000 gramas!!!!!!
Eu quero , eu posso!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá Mimi! Quanto a isso da nutricionista, acho que depende de quando fores para o brasil. Mas penso que tomarás uma atitude certíssima de ir à nutri! beijos e boa semana!

Anônimo disse...

Oi Mimi,
Tentei de tudo e só consegui começar a perder peso com ajuda da nutre.
Procura uma que te ajude aí e troca quando voltar para o Brasil.
Se está com vontade faz! Não deixa passar...
Um bjão

Anônimo disse...

Olá Mimi, tudo bem?
Nossa... eu tb estou nessa dificuldade de perder peso, infelizmente estou perdendo muito pouco e isso me desanima bastante... mas temos q continuar a tentar lutar né???
Exercícios... tentarei fazer toda a semana tb... veremos no q dá...rsrsrs
Lotes e toneladas de bjs